21/08/2012

A ESPERA DA NOVA TERRA

Amados,paz

Já vamos repetir o mesmo assunto..não por questão de tampar buracos e sim um alarme para uma nova visão..
Com tantas previsões e manifestações estamos com esperança da nova Terra de uma energia melhor..
Tanto falamos do governo oculto que manipula as energias dos perdidos na fé e escolha e assim manifestam no mundo energias de violencia,mortes,sindromes e e doenças que nunca existiram na Terra,
Hj o tempo para nós pode ser uma nuvem que cobre essas energias que não estamos percebendo a nossa volta..
Estamos preocupados com a correria diária de luta pelo material..o relogio luta contra nossos passos e com isso muitas vezes deixamos de perceber quantas energias podem estar ao nosso favor..
Mas por que estamos sendo tanto testados e passamos por tantas fases oscilantes?
O eixo da Terra está totalmente alterado e com isso nossas energias estão sendo mexidas...uns sentem mais a cada dia outros tem uma leve coceira como se tivesse como um inicio de gripe e logo observam que algo tem de errado..
Com essas energias"mexidas" estamos mais vulneraveis a td que nos faz mal..ou seja aperta sempre o ponto mais fraco e isso abre o canal para desconfiarmos de td a nossa volta..desde fé,amizades,propostas..
Somados a essa energias vemos o medo,a depressão,a raiva ,a renuncia tomar conta de nós..
O que podemos esperar para os próximos tempos?
Podemos esperar muito mais aceleração e para muitos o amadurecimento de nossas vontades e forças.,.,estaremos mais fechados porém vamos achar e seguir o verdadeiro caminho..
O alerta está sendo dado...precisamos encontrar nossa fé e um ponto de equilibrio..precisamos mover nossa energias para um novo e "fugir" das energias do governo oculto..
O governo oculto não conhecemos..sabemos que nós faz mal..ele trabalha em nosso  insconsciente aumentando o nosso interesse as formas que não são úteis ao nosso cotidiano diário
Pequenos exemplos
-Busca desesperada por bens materiais onde mesmo tendo o bom queremos mais e com isso nos envolvemos com a tecnologia e esquecemos de ver os simples sinais..tipo da natureza,um sorriso de uma criança,um aperto de mão,um abraço..td fica mecanico..
-Busca por meios negativos.,.td está sendo lei da ação e reação..Vemos noticias de baixo padrão energético e com isso contaminamos nossas mentes com medo,raiva,revolta e julgamentos não necessários,,entramos como atores daquele acontecimento e nos sentimos culpados..logo espalhamos o assunto as pessoas ao nosso lado"contaminando" as pessoas que nada tem a ver,sem falar das péssimas energias que colocamos no padrão vibratório do nosso lar e com isso o ambiente fica cada vez mais pesado..
-´Possessão..queremos que as outras pessoas ao nosso lado nos de atenção..queremos que elas sejam iguais a nós..cobramos e com isso movimentamos falsas energias que movem para as formas inimigas e fontes de falso desejo provocando separações,divorcios,desquites..rompimentos ate familiares..
-Substituir pensamentos em objetos e desejos...muitas vezes nos momentos de angustia,desejos não alcançados.substituimos por alimentação errada,vicios de bebida e tabagismo..colocamos para dentro de nós junto com esses substitutos emoções e energias erradas,levando as doenças muitas vezes psicossomáticas.

O que a nova Terra pede?
-Amor incondicional..amar uns aos outros..sem limite de espaço e tempo..desejar amor..ver com outros olhos tudo...observar que simples situações não podem ser gerados como problemas e sim aprendizados para um caminho melhor..
-Desapego ao material..viver bem com o basico e ser feliz..o básico nos traz liberdade.e com isso a simplicidade não atrairá cobiças,invejas e falsas energias..o desapego evitará que cairemos na tentação da ganancia do dinheiro motivando preocupação continua de crescimento de contas a pagar e obrigações muitas vezes desnecessárias..
-Alimentação sadia..muitos falam da alimentação consciente,onde devemos escolher as cores dos alimentos e que tipos de alimentos nosso organismo necessita e com isso o bloqueio e deixar de ingerir bebidas escuras,carnes e produtos quimicos melhorar nosso metabolismo diário e com isso vamos dormir melhor,conviver melhor com nossos rumos diários e responsabilidades..
-viver o presente-Passado já foi..foi um caminho que nossos passos determinou hj o presente é essencial para que o futuro seja o reflexo do hoje..
Segundo o universo essa Terra de injustiças está chegando no fim..mesmo achando que estamos num fim pois o negativo parece expulgar mais..estamos percebendo que o negativo tenta nos dominar de uma forma insconsciente...
Mas o conselho é claro..fazer o bem e ver somente a luz vai ser o passo inicial para sairmos desta Terra...
Mudemos nosso jeito de agir em todos os sentidos..mudemos o nosso jeito de seguir os caminhos e logo perceberemos que estaremos prontos e firmes para a nova Terra que já está sendo construida..erguida..
Oremos para os que ainda estão perdidos..agradecemos aos que se acharam e vamos fortalecer os que são colunas para o bem e amor maior..
Abraços de muita paz e sabedoria a todos
Alessandro Alves