13/04/2010

POR QUE O RITUAL XAMANICO SERÁ FECHADO..

Filhos o grupo sempre abriu oportunidades a todos,inclusive nas atividades que acrescentam energias a nossas vidas.
A seriedade e postura faz que as novas td seja estudado de forma certa .
O ritual que será realizado amanhã é para o grupo de estudos fechado que a mais de 8 meses estudamos as energias xamanicas e assim em breve será agrupado ao grupo mente e equilibrio.
Não há distinção,somente queremos formar novos médiuns para que a postura séria prevaleça no grupo.

Alessandro Alves.

RESPONDENDO A FERNANDA...ESTAVAM TODOS LÁ..

Respondendo a Fernanda,ontem estava Dr Alberto,Satochi e Sete Encruzilhadas na abertura..os videntes viram a acoplagem destas 3 linhas ,que maravilhoso...
Quero agradecer meus queridos filhos e irmãos do grupo..
Minha querida Fernanda que de Portugal com seu jeito humilde,singelo,jovem e acolhedor,que energia Fernanda vc passou com sua força indiscutível,como sono mas fez muito bem a todos te conhecer ao vivo..
Gabriel um jovem lutador nos tatames e na cromoterapia com Dr Alberto,que segurança e seu tótem animal protegendo a sala..menino de ouro..
Tãnia minha querida bruxa do bem,sua delicadeza,amor,gratidão e aquele sorriso maravilhoso,sua mão que dá cocegas que animam e unem ao abraço..minha querida..
Mariangela postura séria,idealizadora,firme e objetiva com uma mediunidade de sustentação fabulosa,me dá até arrepio desta jovem guerreira,vencedora e insistente..
Simone minha querida amiga virtual espiritual,qto tempo de vidas hj juntos aproveitamos a cada segundo sorrindo e agrupando energias de paz e amor,atriz da emoção.do coração...
Fábio jovem curumim esforçado,batalhador,guerreiro,meu irmão de coração ele tava ontem com uma energia que não conhecia,conheci ainda mais esse lado guerreiro e firme..
No auditório estavam Sandra e Gorete ontem apreciavam e renovavam energias,as mulheres de gestão de fluxo do grupo estavam em silencio mas com seus sorrisos,brilhos intensos..
O grupo é formado por luz,alegria,humildade e muito respeito,somos jovens a procura de evolução constante..
OBRIGADO MEU GRUPO QUERIDO...
QUE DEUS ILUMINE TODOS VOSSOS CAMINHOS

Alessandro Alves.

UMA SEGUNDA INESQUECÍVEL...

Ontem 12 de Março de 2010,até as 19 :30 seria uma segunda como todas,estariamos nos preparando para mais um trabalho de cura,abastecendo nossos corações para receber de braços abertos a todos que nos procuram para renovar as energias..
Até então foi diferente,em td..
Um número de assistidos que apertados entravam na energia violeta da transmutação...
Lotado o espaço ficou ainda mais acolhedor,algo de novo estava por vim..
Inauguramos  pelo sistema skype a trasmissão direta para nossa amiga Fernanda do grupo mente e equilibrio de Portugal,sonada ela estava lá com seu sorriso,seu brilho afinal lá a diferença de horário é de 4 hrs..
Depois de um reequilibrio de chacras em que todos envocavam mantras Eu Sou,todos estavam iluminados,preparados para mais uma renovação..
Dr Alberto chegou com simples e diretas palavras colocou todos no chão pedindo para agradecermos por passar situações que imaginamos dificéis,que bom,que animo recebemos...
Na sala tinha todas as linhas,a sala estava apertada mais com uma energia de xamãs,médicos,extraterrestres,freis,orientais,pretos velhos,,todos querendo participar de um momento único maravilhoso..
A iniciação de alguns reikianos que passaram pelo nosso curso emocionou a todos,que força oriental naquele momento na maca...
Td estava diferente,até trabalhadores que nunca foram combinaram e assim dividimos essa energia,que maravilhoso..
Ao final tivemos nossa prática de psicografia que mensagens e um ar suave envolveu a todos presentes...
Obrigado ao universo por tantas coisas maravilhosas eles nos dá,somos gratos por assistidos de outras religiões,estados presentes numa noite diferente,de luz...
Essa segunda ficará na lista de ótimas experiencias...

Alessandro Alves.

PRÁTICA DE PSICOGRAFIA E CANALIZAÇÃO

O sinal é muito sutil
É brando, morno, leve, porém conciso - não há como duvidar dele.

Para muitos passa desapercebido
Para outros, eles gritam, mas em vão...
Recusam a ouvir.

Então, porque pedes respostas?

Trate de pedir perguntas a si mesmo,
Trace questionários que definam a
própria conjectura em órbita celeste.

Quando souberes quem és, onde estás e para onde vais,
os sinais deixarão de serem enigmas.

Luz, paz e amor no coração, sempre.

São Paulo, 12 de abril de 2010.

Simonne Xavier

AGRADECIMENTOS

AMIGOS!
Cá estou eu, depois de uma experiência "amorosa" com vocês..... anmorosa, mesmo, pois gostei muito de estar no vosso convívio.
Amei e agradeço a menção feita a mim pelos queridos Mentores, penso que o Sete e Dr Alberto (eram eles?) só tive muita pena de não ter percebido bem o que eles me disseram.... alguém pode me informar, por favor??? rsrsrsrs
Tenho a dizer-vos que gostei de tudo, senti-me bem integrada na vossa energia (já estava, né?? rsrsrs)
Mas já eram 1h20 e eu tinha que me deitar, pois preciso de levantar às 7h para trabalhar.... e não sei como acabou.... espero que informem, tá?
E fico a aguardar a próxima vez...
Abraços e Beijos de Luz para todos!
Fernanda

CARTAS DO CÉU

Deus disse:


O que te impede de aceitar tua dimensão completa? Que resistência é esta que te impede de recolher todas as dádivas do universo que são espalhadas diante de ti? Sabes como às vezes não enxergas algo que está bem na tua frente? Quando teus olhos finalmente se focalizam nele, pensas: "Oh, será que isto estava aí o tempo todo?"
Às vezes largas alguma coisa só por um instante, e no minuto seguinte não sabes onde a colocaste. Não importa o que seja. Largas alguma coisa, enquanto caminhas para algum lugar, mas onde? Realmente precisas sair à procura do lugar onde a deixaste. E talvez não a encontres até bem mais tarde, quando estiveres procurando alguma outra coisa.
Às vezes não reparas em algo porque te acostumastes com ele. Estás tão acostumado a andar em volta ou por cima dele, que nem lhe dás atenção. Pode ser uma linda cadeira ou pode ser uma mancha no tapete. É algo tão familiar para ti, que não reparas. É como se não existisse mais. Tua mente pula por cima disso. Isso se torna simplesmente um objeto e deixa de estar realmente presente na tua visão.
Admites que algumas vezes não enxergas o que está bem diante de ti?
É assim que tem sido em relação às tuas bênçãos. Estás tão acostumado com elas, que não as enxergas mais. E em algumas, teus olhos nunca pousaram. As bênçãos estão bem na tua frente, mas de alguma forma bloqueaste o acesso da tua visão a elas. E assim, estás sempre à procura de novas bênçãos. Aquela que percebeste semana passada não é mais o centro da tua atenção. Ela perdeu seu brilho.
És rico em bênçãos, querido. No entanto, estás enterrado no tempo e espaço e às vezes não consegues sair de dentro deles.
É preciso simplificar, querido, limpar o tempo e o espaço do horizonte da tua vida, para que possas estar mais consciente das tuas bênçãos. Oh, Eu sei, de vez em quando percebes uma ou duas bênçãos, mas na maior parte do tempo estás distraído com a enorme quantidade de peças no teu espaço e com a lista de questões na tua agenda e na tua mente.
O que acharias de deixar a idéia de bênção vir antes das coisas menores? Não estou dizendo que abandones as pequenas coisas, mas em meio a todas as ocupações do teu dia-a-dia, não poderias colocar um círculo ao redor das bênçãos no teu calendário?
Tens uma longa lista de coisas para fazer e de pessoas para encontrar. Por favor acrescente "Enxergar as bênçãos" na tua lista de coisas a fazer.
Quando checares teu talão de cheque, podes também checar as tuas bênçãos?
Gostarias de ter mais bênçãos, não é? A forma de conseguires que mais e mais bênçãos fluam para ti, é contando aquelas que tens. Mesmo se forem as mesmas de ontem, aceita-as de novo hoje. Coloque as mãos no ombro das tuas bênçãos, por assim dizer.
Não importa que não percebas uma cadeira ou uma mancha no teu tapete. Isto não tem nenhuma grande importância. Mas não notar nem sequer uma bênção por ano é desperdiçar demais!
Não se passa um minuto sem que Eu te envie bênçãos. Tenho uma encomenda padrão de bênçãos para ti, querido. Elas estão sempre sendo encaminhadas para ti. Podes fazer o favor de aceitá-las? Como podes aceitá-las, a menos que as enxergues?

++++++

Fernanda