13/04/2010

RESPONDENDO A FERNANDA...ESTAVAM TODOS LÁ..

Respondendo a Fernanda,ontem estava Dr Alberto,Satochi e Sete Encruzilhadas na abertura..os videntes viram a acoplagem destas 3 linhas ,que maravilhoso...
Quero agradecer meus queridos filhos e irmãos do grupo..
Minha querida Fernanda que de Portugal com seu jeito humilde,singelo,jovem e acolhedor,que energia Fernanda vc passou com sua força indiscutível,como sono mas fez muito bem a todos te conhecer ao vivo..
Gabriel um jovem lutador nos tatames e na cromoterapia com Dr Alberto,que segurança e seu tótem animal protegendo a sala..menino de ouro..
Tãnia minha querida bruxa do bem,sua delicadeza,amor,gratidão e aquele sorriso maravilhoso,sua mão que dá cocegas que animam e unem ao abraço..minha querida..
Mariangela postura séria,idealizadora,firme e objetiva com uma mediunidade de sustentação fabulosa,me dá até arrepio desta jovem guerreira,vencedora e insistente..
Simone minha querida amiga virtual espiritual,qto tempo de vidas hj juntos aproveitamos a cada segundo sorrindo e agrupando energias de paz e amor,atriz da emoção.do coração...
Fábio jovem curumim esforçado,batalhador,guerreiro,meu irmão de coração ele tava ontem com uma energia que não conhecia,conheci ainda mais esse lado guerreiro e firme..
No auditório estavam Sandra e Gorete ontem apreciavam e renovavam energias,as mulheres de gestão de fluxo do grupo estavam em silencio mas com seus sorrisos,brilhos intensos..
O grupo é formado por luz,alegria,humildade e muito respeito,somos jovens a procura de evolução constante..
OBRIGADO MEU GRUPO QUERIDO...
QUE DEUS ILUMINE TODOS VOSSOS CAMINHOS

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..