12/03/2010

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

Quando se quer uma coisa, o Universo inteiro conspira a favor.
O Guerreiro da Luz sabe disso.
Por esta razão, toma muito cuidado com os sus pensamentos.
Escondidos sob uma série de boas intenções, estão sentimentos que ninguém ousa confessar a si mesmo: vingança, autodestruição, culpa, medo da vitória, alegria macabra com a tragédia dos outros.
O Universo não julga: conspira a favor do que desejamos.
Por isso, o Guerreiro tem a coragem de olhar para as sombras da sua alma, e ver se não está a pedir nada de errado para si mesmo.

E toma sempre muito cuidado com o que pensa.

De: Manual do Guerreiro da luz
Fernanda

CARTAS DO CÉU

AMIGOS:


Adorei....
+++++++

Deus disse:

As luzes das ruas se acendem. Deixa que as luzes de teu coração se acendam. Deixa que a luz em teu coração seja como faróis que mostram o caminho. Faróis mostram onde estás. Eles iluminam o mundo para ti. Eles iluminam o caminho por onde passas.
Deixa que a luz em teu coração faça o mesmo.
Claro, tu estás caminhando rápido em Minha direção e então iluminas as ruas como um sinal para os outros. Tua luz é o guia silencioso que aponta para as maravilhas da Criação. Acende os faróis de teu coração.
Tu és o servidor do Universo. Arregaça as mangas, querido. Que vês diante de ti que precisa ser iluminado e alegrado?
Quando um dia está sombrio para alguém, o que fazes? Quando um dia está sombrio para muitos, o que fazes? Eis o que fazer: Fica na Minha luz. Se todo o mundo estiver num precipício, ilumina um lindo lugar em terra, no teu coração.
És um líder do Universo e então tu lideras. Tu não baixas a cabeça, resmungas e arrastas teus pés. Te levantas com entusiasmo e tocas tua música. Talvez não sejas visto, ainda assim tua música é ouvida.
A essência da vida é que estás sendo seguido.
Alguém está te seguindo neste exato momento. Alguém está se espelhando em ti neste exato momento. O que tu vendes, querido? Onde estás levando aqueles que te seguem?
Ilumina o mundo e alegra teu mundo.
Não é de estrelato que estamos falando, mas ainda assim, és uma estrela. Estrelas iluminam o mundo, e isto é o que te peço. Tu és um humilde soldado num exército de luz e outros humildes soldados te seguem.
Toma cuidado com quem tu segues. Entra na fila em que queres estar. Mantém o feixe da Minha luz à tua frente. Não te percas, querido.
Tens uma tarefa especial de dar brilho à vida na Terra. Já aceitaste cumprir esta tarefa. Disseste, "Claro, Deus! Com certeza eu O ajudarei a formar uma brigada de luz." Portanto, tu não brincas em serviço.
Não dizes, "Bom, hoje vou ficar mal-humorado. Que importância tem se eu ficar mal-humorado só um dia? Que importância tem se diminuir minha luz por um dia? Deixa que alguém ilumine o mundo enquanto faço uma pausa."
Este é o dia, querido. Este é o dia quando te peço para conduzir a luz para o mundo. Esta é, na verdade, uma tarefa fácil. Mantém tua luz brilhando.
Até mesmo quando dormes, deixa tua luz acesa. Esta é uma tarefa simples. Apenas tens que lembrar-te dela. O fato de que és a luz do mundo não é conversa mole. Tu, tu mesmo, esta alma com quem estou falando agora, tu és a luz do mundo. Carregar a luz não é um peso. É a coisa mais leve e linda que podes fazer. Continua sorrindo. Mantém tua luz acesa. Todos vão querer pedir emprestado um pouco da tua luz. Todos vão ver tua luz e serão iluminados por ti.
Quando alguém precisa de fósforos, tu dás o fósforo à pessoa. Da mesma maneira, tu abres portas para outras pessoas e brilhas um feixe de luz direto no coração delas. És um acendedor de corações. O que mais? O que mais queres iluminar?
Até mesmo acender um cigarro para alguém, acende o coração deste alguém. Atendeste a um pedido. A pessoa olhou nos teus olhos e tu olhaste nos olhos dela e algo mais aconteceu do que o simples acender um cigarro.
És um condutor de luz do mundo.
+++++++


Fernanda