11/04/2013

Metafisica


A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção.

O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos, existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado Determinação, abundante combustível chamado Paciência. Mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado Inteligência.

VIBRAÇÕES E ORAÇÕES


Amados filhos,paz


É com grande pesar que envio esse eimail a todos nossos filhos e irmãos...
Recebemos a noticia que Mãe Rose D Yansã esposa do Pai Guimarães faleceu essa quinta feira..
Para os que estavam presentes na festa da praia é ela que seguia toda a ritualistica(mestiça) que tem aquela filha linda que encantou a todos durante a cerimônia.
Não podemos esquecer jamais deste simples momento pois ela e Paia Guimarães abriu de uma certa forma as portais de energias da nova era em nossa umbanda..pois foi um marco memorável em nosso grupo.
Neste momento temos que dar muita luz pois ela seguiu para o plano maior como tbém para nosso querido Pai Guimarães seja confortado por todos seus guias e o universo espiritual
Hj o grupo sente muito essa perda e fica aqui em nossas memórias aquele sorriso simples,humilde e receptivo que ela nos deu em um momento histórico do grupo.
Que todos os orixás e nosso Deus maior possa receber sua energia de braços abertos!!

Sentimentos de toda familia Mente Equilibrio
Alessandro Alves
Dirigente do grupo mente equilibrio Brasil

oração para deixar o medo de dirigir

ORAÇÃO PARA SE LIVRAR DO MEDO DE DIRIGIR

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora no medo de dirigir, a todas as formas de medo que possa ter sido herdada de meus familiares.
Tomo autoridade sobre todo medo de dirigir. 
Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, multidões, ficar sozinho, medo de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, medo de dirigir, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor.
Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo (citar o seu medo específico) deixe de existir.
Eu Vos louvo e agradeço na certeza de que no Seu tempo, Senhor, eu vou conseguir dirigir. Amém!