15/09/2009

GRUPO DE ORAÇÃO:NOSSA SENHORA APARECIDA

AMADOS AMIGOS...

Em devoção a nossa querida NOSSA SENHORA APARECIDA,o grupo mente e equilibrio como um grupo universalista a 2 meses estão sendo realizado encontros quinzenais rumo a basilica onde podemos sentir as energias de nossa querida mãe como também agradecer a tudo que ela nos fortalece e transmite cada vez mais fé a todos os habitantes do nosso querido Brasil.
As vésperas de mais uma data de devoção dia 12 de Outubro,vamos fazer mais um encontro no qual vamos levar todos os pedidos de oração aos pés da nossa mãe

Se vc meu amigo(a) quiser compartilhar essa energia,basta responder este eimail com o nome de todos de sua família e pessoas para que receba diariamente em nosso grupo de oração que acontece a partir do dia 16 de setembro  das 07 as 07:15 da manhã no grupo mente e equilibrio.

Como um grupo universalista colocaremos tbém em vibração todas as segundas-feiras no tratamento a distancia REIKI,onde todos que já conhecem o maravilhoso sistema de cura milenar pode transformar  nossos caminhos,basta cada 1 de nós manter a fé e acreditar que o bem vence o mal e a escuridão nunca terá espaço.

ABRAÇOS FRATERNOS DE FORÇA...

ALESSANDRO ALVES..

DÚVIDAS E RESPOSTAS-GRUPO MENTE E EQUILIBRIO

Aproveitando este eimail queria responder as inumeras dúvidas que recebo diariamente neste texto para que o grupo continua em perfeita harmonia e organização:

O GRUPO MENTE E EQUILIBRIO É UM CENTRO?
R:O grupo mente e equilibrio não se intitula como centro,terreiro ou seita,enquadrando na denominação de grupo espiritualista sem fins lucrativos onde unimos um pouco de cada(kardecismo,umbanda e esoterismo).

O GRUPO MENTE E EQUILIBRIO TEM SEDE PRÓPRIA,QUEM PODE FREQUENTAR AS ATIVIDADES?
R:Hj o grupo não tem sede própria,ocupando um pequeno espaço em minha empresa,onde este local é cedido por mim sem cobrar aluguel do grupo e é aberto as pessoas que são convidadas por trabalhadores e assistidos que já frequentam o grupo,por isso não temos tanta exposição na net.

QUAIS OS REQUISITOS BÁSICOS PARA SER TORNAR TRABALHADOR?
R:Para se tornar um voluntário-trabalhador do grupo além de ter amor no coração e fé,o médium precisa estar cursando no mínimo 3 meses do curso mediúnico no qual irá estudar as linhas de trabalho espiritual que o grupo trabalha.

SE NÃO FOR MÉDIUM EU POSSO SER TRABALHADOR DO GRUPO?
R:Como disse anteriormente tendo amor no coração e aceitar nossa doutrina espiritualista vc pode nos ajudar desde a recepção até nos atendimentos,porém não forçamos a nada pois caridade e ajuda nunca serão obrigatórios e sim o livre arbitrio rege o grupo até hj.

OBSERVA-SE QUE A UMBANDA DO GRUPO NÃO TEM IMAGENS E ATABAQUES E NÃO PRATICA AS ENTREGAS DE OFERENDAS QUE OUTROS SOLOS PRATICAM,AFINAL DE ONDE VEM A ESTRUTURA DE UMA ATIVIDADE DE ENERGIA TÃO FORTE?
R:É simples como primeiro reina no grupo o espírito de liberdade e amor no coração os guias desenvolvem os médiuns com tal evolução.hj trabalhamos sem imagem pois o principal foco do grupo é fortalecer a fé e nisso deixamos de lado mesmo com a força das imagens em uma gira.
Hj atendemos com todas as linhas com uma abertura com hinos e fundamentos básicos para uma atividade da mesma,com resultadops excelentes até hj pois desde amacis,banhos,estudo teórico e disciplina fazem do médium um equilibrio do grupo.
Aqui no nosso grupo ao contrário de muitos lugares,os médiuns como aparelhos para os guias tem sua vida equilibrada e organizada lá fora,evitando qualquer interferencia dentro das atividades,pois tal evolução dos guias qto do médium são merecimentos individuais de cada um.

NO CASO DAS AULAS E DESENVOLVIMENTO COMO É ADAPTAÇÃO DOS MÉDIUNS AO GRUPO?
R:Simples,sempre todos nós somos puxados a frequentar a um determinado lugar e assim conforme afinidade sua com o grupo vc adentra as atividades,
Nosso grupo é um grupo que de tempos para cá atrai muitos jovens que já frequentaram outros solos,como também médiuns que por algum motivo acreditam ter esse dom mas não tem tal afinidade para começar de imediato.
Com isso o grupo tem o processo de desenvolvimento prático que com tempo e calma os médiuns sentem a afinidade de sua mediunidade se for assim tarefa e aos poucos conhece linhas,famílias espirituais e as energias que compõe nossa egrégora.
Por ser um grupo misto de atividades e energias bem diferentes temos o cuidado de deixar td evoluir ao seu tempo e com isso a harmonia do grupo prevalece até hj.
O curso tem duração de 3 anos com aulas quinzenais de 2 horas e meia ,apostilado e turmas pequenas com conteúdo desde kardedismo até reiki mestrado.
Aqui respeitando a hierarquia espiritual todos tem a mesma oportunidade de aumentar seu dom mediúnico sem bloqueios pelo chefe do grupo.

COMO A LINHA DE CURA TRABALHA NO GRUPO?
R;A linha de cura trabalha as segundas alternadas com os médicos da corrente de Bezerra de Menezes,xamãs curandeiros,freis,padres e madres da desobsessão,orientais e mestres da grande fraternidade branca e irmãos extraterrestres.
Na linha dos extra terrestres trabalhamos com energização e energias das linhagens acopladas aos médiuns já desenvolvidos com tal energia por ser uma energia que exige cuidado e atenção.


O GRUPO DE ESTUDOS É IGUAL O CURSO MEDIUNICO?
R:Não,o grupo de estudos é um grupo que está se formando com temas mais científicos e que exigem mais atenção para futuras atividades diretas no grupo em 2010.
Assim uma determinada pessoa interessada naquele assunto pode somente desenvolver e ativar sua mediunidade sob aquela atividade espiritual.
O grupo de estudos é grauito e mensal e atende aos temas:ufologia,transcomunicação instrumental e xamanismo.

COMO O GRUPO SURGIU?
R:Bom pela livre e boa vontade sempre adorei ajudar ao próximo sem limites,me faz bem ver no rosto das pessoas que tanto precisam de um ombro amigo.
Eu sempre fui de berço católico onde já fiz catequese,crisma e etc,missas e retiro,mas jamais pensei em estar em um centro espírita.
Pois bem,depois que uma amiga de minha mãe convidou para frequentar um centro muito honesto e organizado kardecista na época no planalto paulista,resolvi conhecer junto com meus irmãos,gostei e acabei fazendo o curso e depois de 2 anos frequentando a umbanda e a cura tornei trabalhador onde fiquei por lá quase 7 anos.
Qdo sai deste centro por vontade própria já com outra cabeça e vários cursos da linha esotérica resolvi atender em uma sala do espaço de beleza que antes era na vila mariana e assim foi crescendo.
2 anos após mudando para um lugar bem maior tanto o meu salão como o grupo cresceram..hj fazemos mais de 100 atendimentos .

AS ATIVIDADES EM GERAL,CURSOS,PALESTRAS SÃO COBRADOS?
R:Todas as atividades do grupo são gratuitas,porém qdo fazemos eventos,encontros com palestras em outros locais é cobrado ingresso para cobrir despesas,mas sempre prevalecemos a caridade gratuita.

QUAIS AS ATIVIDADES O GRUPO ATENDE A TODOS?
R:Bom,atendemos com a cura com cirurgias e passses,desobsessão,roda de cura xamânica,umbanda cristã.

O GRUPO TEM LIGAÇÃO OU DESENVOLVE ATIVIDADES PARECIDAS A OUTROS SOLOS?
R:O grupo mente e equilibrio é formado por trabalhadores de luz,não desenvolvemos nenhuma atividade com identidade igual a nenhum centro pois servimos os direcionamento dos nossos mentores e assim as vezes podem por questão de fundamentos como orações,hinos e etc..podem ter igualdade por ser tratar de universal.
O grupo estã com única parceria com o GRUPO ENCONTROS DO BEM onde cedemos espaço e damos abertura a suas atividades a todos.
Os grupos:CASA DO CONSOLADOR,CASA CIGANA ESTRELAS GITANAS,RUBENS SARACENNI E PAI VLADIMIR foram escolas,porém minha passagem foi de aprendizado nestes solos e ao final sai com total liberdade e bem estar de dever cumprido na missão junto a esses grupos,como também muitos médiuns que aqui passarm e seguiram seu caminho.
Como trabalhamos de uma forma livre por incrível que pareça muitos não acompanham nosso ritmo.

POR QUE TODAS AS MENSAGENS DO GRUPO DO YAHOO SÃO MODERADAS E NÃO TEM DIREITO A RESPOSTAS?
R:A principal finalidade do grupo yahoo para nós é a troca de informações e textos que se identificam as atividades do grupo.
O grupo está ligado a 21 grupo de discussão do yahoo onde eu como moderador recebo diariamente cerca de 350 eimails sendo que seleciono e repasso para o grupo yahoo.
Não temos interesse nenhum de colocar discussão e respostas entre associados,afim de evitar como e muitos bate boca e ofensas sem importancia.
Na questão de quantidade que atinge até 900 eimails/mês são resultados de evolução e novos conhecimentos.
Hj estão os associados que querem esta evolução.


Agradeço hj a todos que estão compartilhando diariamente nosso grupo e sempre estaremos abertos a qualquer esclarecimento.


ALESSANDRO ALVES.