11/09/2009

O QUE PODEMOS MUDAR???

AMADOS AMIGOS DE JORNADA DIÁRIA....

Encaminho este eimail a todos do meu mailing espiritual e pessoas que considero,por favor podemos refletir e mudar,quem sabe nossos passos...

AMIGOS..

Esta semana em volta de tantos acontecimentos pessoais em minha vida,mais uma vez serviu de lição para meus futuros passos,queria de forma respeitosa repassar por serve para refletirmos sobre nossos futuros passos.
Hj infelizmente de forma errada,todos nós sem exceção acredito,vivemos de atrás de um verdadeiro círculo chamado dinheiro,onde temos que correr atrás de nossa sobrevivencia diária,provocando inúmeros pecados,pois somos pecadores...
Em uma situação onde tive que estar presente em um fórum trabalhista,onde sensível a certas energias passei um bucado sentindo calafrios e muita dor de cabeça(sofredores e obsessores em atacado),percebi que quantos por missão seguiram a carreira de advogado no qual parabenizo a todos que seguem em total exito e verdade,percebi como nós por algum motivo estamos hj atrás de uma evolução espiritual.
Ao mesmo tempo que via advogados de defesa com posturas íntegras atrás de seus clientes,por defesa,viam réus com fisonomias preocupadas e também com um ar de culpados ou não,mas certamente via ao final de cada audiencia resultados nos rostos de vários que é um ano de fez,pagou e senão fez certo sofrerá..
Estamos passando em tempo de ajustes e limpezas de antepassados de energias que não devem ficar ao nosso convivio,devem estar isoladas de nosso cotidiano diário.
Sentado a espera de minha vez,fiz uma regressão pois td servia como exemplo para que eu errase menos no futuro..
Percebia o vai e vem de pessoas com pastas e documentos variáveis e grande maioria com roupas escuras que davam mais um ar "funebere" e ambiente carregado..
Chegou a minha hora e depois de rápidos olhares,veio o resultado vencido de mais um ser humano querendo levar vantagens porém sem exito pois estamos na lei do justo e certo...
Agradeci o universo por td e sempre olhei para todos naquele constante vaivem de advogados e réus,mandando luz aos espíritos sofredores..
Enfim depois de uma semana que também meu corpo mostrou novamente que precisava de sossego e raciocinio,comecei hj pela manhã o exercício de contar até 100,antes contava até 10 mas nâo conseguia exito..
Precisamos todos nós,acreditarmos que somos capazes de modificar todos os conceitos e dogmas do mundo de hj.
Percebemos a cada segundo deste ano de 2009 que para muitos em algumas atitudes,estamos tendo exito e muitos estamos parados,cansados e tristes por tal acontecido..
Por que será que precisamos passar por td isso?
Respeitando a todos meus contatos de diferentes instruções religiosas,creio que somos vencedores e somos escolhidos a anular carmas de vidas passadas...
Em tempos de hj os que estão muitas vezes vivendo estas situações,são que estão sendo liquidados e em breve terão bons frutos e resultados..
Se continuarmos dando a mão,mais oportunidades ao nosso irmão para que mostre seu lado amoroso,dando felicidade,podemos no mesmo segundo sentir grandes beneficios e leveza de nosso caminhar diário..
Vejo hj também muitas famílias que foram presenteados com crianças pequenas, com luzes e forças maravilhosas que trazem a família muita alegria e esperança de futuros melhores..parabéns vcs são merecedores disto..
Vejo pessoas do meio natural de empregados,tornarem empresários e de um tempo a outro diante de batalhas diárias,conseguirem erguer sua vida..parabéns vcs foram merecedores...
Amigos , de vistas com a violência no mundo,crise,desemprego,doenças e muita corrupção,devemos agradecer ao universo que estamos de pé e fazemos parte desta nova era que tanto falam de fim de mundo e sim recomeço...
2012 NÃO SERÁ O FIM E SIM UM RECOMEÇO de uma nova terra com muita alegria,desapego ao material,amor e acima de td amor entre os povos.
As influências constantes de desapego ao material,afastamento de amigos até antigos,insônia,vontade de chorar,medo do futuro e simplesmente vontade de ficar ´so em algusn minutos,são sintomas de que vc está sendo preparado para esta nova Terra..
Continue cultivando o amor no coração,paz,verdade e acima de td a fé em sua crença religiosa,amigos todos nós podemos estar juntos nesta nova era e com lembranças desses tempos como fonte purificadora do nossos passos.
Agradeço vc que envio este eimail por fazer parte de minha vida,momentos de alegria e tristeza,em momentos de força,momentos de luta por estar ao meu lado e se vc está ao meu lado hj pois somos merecedores e podemos unir e construir o amor....

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS NÓS...
SAUDAÇÕES...
ALESSANDRO ALVES.