11/10/2012

2013- vibração 6


Ano 2013 - Ano de vibração 6
 

Ano 2013 - Ano de vibração 6



Este ano promete ser excepcionalmente propício para todos os assuntos familiares e do coração. Amor, família e responsabilidade serão a tônica deste ano. Para a maioria das pessoas trará harmonia, felicidade e equilíbrio nos assuntos sociais e domésticos, podendo inclusive recuperar afetos perdidos (por ruptura ou distanciamento). Poderão também reaparecer em nossa vida amizades ou pessoas que não nos encontrávamos há muito tempo. Estarão favorecidas as relações sociais e as diversões, tanto em casa, como com outras pessoas. Mas, antes de prosseguir, uma nota de advertência: a inclinação e natureza dos acontecimentos deste ano 6 podem mostrar duas características totalmente opostas. A maioria das pessoas viverá um de seus melhores anos. Se sentirão satisfeitas com sua situação familiar ou sentimental atual, e haverá uma profunda sensação de plenitude e equilíbrio em tudo o que se relaciona com seus seres queridos. É bem possível que sua casa seja o centro de reuniões com as pessoas que têm problemas ou que buscam um remanso de paz e compreensão. A família vai trazer alegria. O lar trará felicidade e equilíbrio. Mas, para muitas pessoas, este ano pode ser um ano complicado para as relações, onde vínculos sentimentais se rompem, mas tudo depende do equilíbrio, principalmente com a vibração de 2012, ano 5.

Algumas pessoas encontrarão o amor, estabelecerão fortes vínculos afetivos, porque seus encantos e poderes de atração estão bem desenvolvidos. É um período favorável para criar um lar e consolidar vínculos de todo tipo. As atividades sociais proporcionarão gratos momentos e de amizades, e também nos sentiremos mais inclinados à tomar as situações com mais calma, podendo ter mais vontade de aproveitar a vida, que ocupar-se com coisas sérias ou coisas diárias. Podemos nos sentir indolentes e preguiçosos, mais uma vez vem o chamado para nossas escolhas. Caso continuemos nesse caminho perderemos oportunidades de progressos, que podem apresentar-se, ou para dar continuidade em algo que já havia se iniciado. Mas como outra das dualidades que se darão, baixo essa vibração, pode ocorrer tudo ao contrário, que o trabalho seja muito árduo e que seja necessário um respiro.
Nesta vibração 6 pode acontecer de que algumas pessoas se sintam presas, atadas, ou com muitas responsabilidades familiares, que cortaram sua liberdade. É possível que se vejam obrigadas a cuidar ou fazer cargo de algum parente ou que surjam problemas com a família.

Nesta vibração 6 é excelente para investir em bens materiais ou para promover os assuntos materiais. Negociações e convênios recebem boas vibrações, mas devemos ser cuidadosos antes de nos comprometer em algo novo. Também é um bom momento para efetuar melhorias em nosso lar, no local de trabalho ou na aparência pessoal, porque tudo que é relacionado à beleza recebe boas vibrações, assim como todas as atividades artísticas. Os assuntos legais podem resolver-se favoravelmente, e ao estar baixo a influencia da vibração 6, será possível solucionar problemas ou obstáculos cotidianos com bom senso e sensatez.

Procuremos ser mais cuidadosos, generosos e compreensivos, principalmente ao tratar-se de aliviar os problemas das pessoas que nos necessitam, de forma desinteressada, porque a vibração 6 é o espírito do amor e do serviço.

Evitemos também não dar muita importância aos problemas cotidianos. Algumas pessoas podem mostrar-se mais hipocondríacas, pessimistas, indecisas por coisas sem importância. Caso não controlamos essa tendência, podem apresentar-se problemas de saúde.
De nós, somente de nós, dependente o final que o ano 6 se apresenta, com um saldo positivo ou não. Haverá oportunidades de aperfeiçoamento e progresso, mas como a vida social ou familiar será tentadora, podemos encontrarmos com as mãos vazias se não conseguirmos equilibrar os extremos.

por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br   Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide sitewww.agarta.com.br
Visite o Site do autor

Hino cigano


O Hino Cigano

Consagrou-se oficialmente durante o Primeiro Congresso Cigano em 1971 em Londres, como o Hino Internacional dos Ciganos uma adaptação feita em uma canção
popular cigana dos países europeus, com versos inspirados nos ciganos que foram
reclusos nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial de autoria do Rom yugoslavo Jarko Jovanovic, de nome DGELEM, DGELEM. Cuja letra segue
abaixo em romany e em seguida traduzida para o português para conhecimento de seu conteúdo:

Dgelem, Dgelem

Dgelem, Dgelem lungone dromentsa
Maladjilem bhartalé romentsa
Ai, ai, romale, ai shavalê (bis)
Naís tumengue shavale
Patshiv dan man romale
Ai, ai, romale, ai shavalê (bis)
Vi mande sas romni ay shukar shavê
Mudarde mura família
Lê katany ande kale
Ai, ai, romale, ai shavalê (bis)
Shinde muro ilô
Pagerde mury luma
Ai, ai, romale, ai shavalê (bis)
Opré Romá
Aven putras nevo dromoro
Ai, ai, romale, ai shavalê (bis)

Em Português:

Caminhei, caminhei longas estradas
Encontrei-me com romá (ciganos) de sorte
Ai, ai ciganos, ai jovens ciganos
Obrigado rapazes ciganos
Pela festa louvor que me dão
Eu também tive mulher e filhos bonitos
Mataram minha família
Os soldados de uniforme preto
Ai, ai ciganos, ai jovens ciganos
Cortaram meu coração
Destruíram meu mundo
Ai, ai ciganos, ai jovens ciganos
Pra cima Romá (Ciganos)
Avante vamos abrir novos caminhos
Ai, ai ciganos, ai jovens ciganos!!!

Oração de desbloqueio de sonhos não realizados

(Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de uma pessoa que não consegue ver realizado um sonho muito especial)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor (Ágape) dentro de mim e agindo através de mim.
Por isso, eu agora Te peço: condece a graça da realização do sonho tão desejado na vida de (diga o nome da pessoa por quem você está orando).
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor (Ágape) está me plenificando, e com este amor posso crêr que com Teu amor misericordioso este sonho vai ser realizado na vida de (diga o nome da pessoa porque você está orando), conforme Tua vontade e amor incodicional.
Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do (nome da pessoa) e encha de amor e paz, e de todos os sonhos que Te agrade a ele (a) conceder.
Em nome do (diga o nome) eu abençôo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra (repita o nome).
Eu abençôo, em Teu Nome, Senhor Jesus Cristo,
tudo que o cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os sonhos que com Teu amor (Ágape) lhe concedeste. Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço.
E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.
Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós a realização de nossos sonhos e as bênçãos do Senhor!
Amém!