11/10/2012

Oração de desbloqueio de sonhos não realizados

(Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de uma pessoa que não consegue ver realizado um sonho muito especial)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor (Ágape) dentro de mim e agindo através de mim.
Por isso, eu agora Te peço: condece a graça da realização do sonho tão desejado na vida de (diga o nome da pessoa por quem você está orando).
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor (Ágape) está me plenificando, e com este amor posso crêr que com Teu amor misericordioso este sonho vai ser realizado na vida de (diga o nome da pessoa porque você está orando), conforme Tua vontade e amor incodicional.
Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do (nome da pessoa) e encha de amor e paz, e de todos os sonhos que Te agrade a ele (a) conceder.
Em nome do (diga o nome) eu abençôo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra (repita o nome).
Eu abençôo, em Teu Nome, Senhor Jesus Cristo,
tudo que o cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os sonhos que com Teu amor (Ágape) lhe concedeste. Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço.
E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.
Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós a realização de nossos sonhos e as bênçãos do Senhor!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..