09/09/2009

SENSAÇÃO DE VAZIO...

QUERIDOS...

Tenho recebido muitos eimails para tratamento a distância de pessoas que sentem um vazio e muitas vezes tem tido ausencias de memórias..

Muitos de nós ao acordar pela manhã,sentem falta de vontade de caminhar,continuar e de repente como um flash relembram situações passadas atraindo o medo ao lado..

Muito de nós mesmo rodeados de amigos,pessoas nas horas que mais precisam sentem um vazio como se tivesse sozinho sem ninguém para acolher ou conversar...

Muito de nós ao alimentarmos,muitas vezes com pressa por causa do tempo escasso,mal sentem o sabor dos alimentos e podem receber a energia das cores dos mesmos..

Muitos de nós cada vez que saimos em lugares de grandes fluxos de pessoas,observamos cada gesto e cada olhar preocupado de um povo que ao menos sabe onde estão...

Muitos de nós estamos com a sensação que algo pode acontecer mas não conseguimos distinguir o que seria,qdo e por que tal acontecimento...

Muito de nós estamos deixando de lado o material e cada vez mais diariamente prestamos menos atenção aos nossos queridos políticos..


Muito de nós estamos sim num caminho certo...

Muito de nós estamos em um processo de observação e esperando algo acontecer???

O que pode acontecer???

Qual será nosso papel ,depois de tantas provas colocadas a prática ?

Em que devemos pensar neste momento?

AMADOS,tenho certeza que muitas perguntas continuam na mente de todos e poucas respostas virâo,mas criemos o hábito de meditar e através do silêncio da alma,um sinal se dará e assim grandes frutos em breve colhemos...

FORÇA EXÉRCITO DA PAZ ....

Alessandro Alves.

CÍRCULOS DE ORAÇÃO DIÁRIA

O Grupo mente e equilibrio inicia neste dia 09/09/2009 todos os dias uma rede a distancia e divulgação para um círculo de oração.

Vc pode contribuir onde estiver em qualquer lugar nos horários:

6:00
12:00
18:00
24:00

Nestes horários fique pelo menos 1 minuto em sintonia com seu eu superior e peça paz mundial e equilibrio nos passos de todos os habitantes do país e o mundo...

ALERTAS DO SETE ENCRUZILHADAS

AMADOS...

Para quem acompanha nossas atividades,algumas informações neste tópico poderão ser repetitivas mas vale sempre relembrar os ausentes por algum motivo ou para novos associados do grupo.
Aproveitemos o máximo sempre as boas indicações do nosso querido plano espiritual:

-Td que ocorreu nesta última terça-feira num caos instalado em são paulo será apenas um exemplo de muitos outros acontecimentos que virão devido as mudanças climáticas do planeta..

-Aos poucos devemos evitar ficar dependentes de telefonia e sistemas de comunicação via internet pois apagões e paralisações ocorrerão com frequencia na chegada desta nova era...

-Evite discutir,brigar,palavras de baixo padrão e fazer situações sem muito planejamento,estude muito antes de executar qualquer tarefa ou situação..

-Faça uma limpeza em sua casa,tirando todas as fotos de desencarnados de paredes e quartos,roupas que não usam mais,arrumem gavetas e ármarios e jamais deixem sujeira acumulada nos cômodos.

-Evite fazer grandes transições economicas dentro de 4 meses,novas parcerias que exigem volume monetário e longos prazos..

-Evite beber refrigerantes e bebidas alcoolicas em quantidade,prefira água e se possível comece a entrar na regra diária de energizar,fluidificar e magnetizar toda a água que vc e sua família bebe.

-Comece a traçar metas para os próximos 2 anos,mantendo a regra do agradecimento e não esqueçam de explorar a lei do livre arbitrio e divisão em parcerias..

-Estude cada vez mais o poder das plantas,vegetais e chás e comece a mudar o cardápio evitando alimentos com carne e produtos agrotóxicos.

-Na medida do possível comece a vibrar paz para o planeta ao minimo 5 minutos ao dia e comece a exercitar a meditação e o auto dominio em si.

-Cultive sempre a lei da afinidade e do poder e querer em todas as situações diárias...

-se vc é médium em inicio de trabalho e desenvolvimento mediúnico tome seus banhos e sempre se mantenha atualizado de formas de se proteger através de orações e banhos contra possívies ataques do lado oculto...

-Deixe sempre a liberdade,amor e compaixão em alta em sua vida,evitando frequencias negativas e baixas energias.


Se mantermos 50% desta orientações do plano superior,já estamos caminhando para uma plena atitude para mudança planetária..



SAUDAÇÕES.......
Alessandro Alves..

XI FEIRA ESOTÉRICA

XI FEIRA ESOTÉRICA
DIAS 20 E 21 DE SETEMBRO

DIA 20= 14 AS 20 HRS
DIA 21= 10 AS 21 HRS

ATENDIMENTOS A PREÇOS POPULARES DE 17,00 :]

-RUNAS
-TARÔ
-CARTAS CIGANAS
-NUMEROLOGIA
-BÚZIOS
-QUICK MASSAGE



-RITUAL DOS ANJOS
-PALESTRAS E EXIBIÇÃO DE FILMES...


VENHA CONFERIR


GRUPO MENTE E EQUILIBRIO
RUA DR DIOGO DE FARIA 315 VILA CLEMENTINO
INFS;(11) 3804-8344

RETROGRADAÇÃO DE MERCÚRIO

AMADOS...

Desde ontem dia 08/09 até o dia 30/09,acontece mais uma manifestação que exige atenção e muita dedicação sobre as influencias de energia do planeta mercúrio.
Segundo estudiosos devemos manter atentos a qualquer contrato assinado,valores,parceiras e reuniões com alertas desde que devemos pensar 10 x antes de assinar ou fazer qualquer acordo pois as influencias deste planeta podem modificar energicamente muito o destino de td.
Evite discutir,ter desavenças e tenha muito espirito de compreensão e parcerias saudáveis.
Este mês ganha força a vez de limpar ainda mais determinadas situações e pessoas do passado que nâo te acrescentaram nada de importante ,sejam deletadas.
Faça uma previsão do que vc gostaria que acontecesse nestes últimos meses de 2009 e peça força e garra,sempre com humildade.
Se juntarmos um pouco de cada vibração positiva que está ao redor ao nosso favor,podemos ter resultados absolutos e com isso todos sem exceção garantimos um final de ano diferente e forças inacreditáveis.


PACIÊNCIA E COMPREENSÃO....