09/09/2009

ALERTAS DO SETE ENCRUZILHADAS

AMADOS...

Para quem acompanha nossas atividades,algumas informações neste tópico poderão ser repetitivas mas vale sempre relembrar os ausentes por algum motivo ou para novos associados do grupo.
Aproveitemos o máximo sempre as boas indicações do nosso querido plano espiritual:

-Td que ocorreu nesta última terça-feira num caos instalado em são paulo será apenas um exemplo de muitos outros acontecimentos que virão devido as mudanças climáticas do planeta..

-Aos poucos devemos evitar ficar dependentes de telefonia e sistemas de comunicação via internet pois apagões e paralisações ocorrerão com frequencia na chegada desta nova era...

-Evite discutir,brigar,palavras de baixo padrão e fazer situações sem muito planejamento,estude muito antes de executar qualquer tarefa ou situação..

-Faça uma limpeza em sua casa,tirando todas as fotos de desencarnados de paredes e quartos,roupas que não usam mais,arrumem gavetas e ármarios e jamais deixem sujeira acumulada nos cômodos.

-Evite fazer grandes transições economicas dentro de 4 meses,novas parcerias que exigem volume monetário e longos prazos..

-Evite beber refrigerantes e bebidas alcoolicas em quantidade,prefira água e se possível comece a entrar na regra diária de energizar,fluidificar e magnetizar toda a água que vc e sua família bebe.

-Comece a traçar metas para os próximos 2 anos,mantendo a regra do agradecimento e não esqueçam de explorar a lei do livre arbitrio e divisão em parcerias..

-Estude cada vez mais o poder das plantas,vegetais e chás e comece a mudar o cardápio evitando alimentos com carne e produtos agrotóxicos.

-Na medida do possível comece a vibrar paz para o planeta ao minimo 5 minutos ao dia e comece a exercitar a meditação e o auto dominio em si.

-Cultive sempre a lei da afinidade e do poder e querer em todas as situações diárias...

-se vc é médium em inicio de trabalho e desenvolvimento mediúnico tome seus banhos e sempre se mantenha atualizado de formas de se proteger através de orações e banhos contra possívies ataques do lado oculto...

-Deixe sempre a liberdade,amor e compaixão em alta em sua vida,evitando frequencias negativas e baixas energias.


Se mantermos 50% desta orientações do plano superior,já estamos caminhando para uma plena atitude para mudança planetária..



SAUDAÇÕES.......
Alessandro Alves..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..