25/01/2010

AS ENERGIAS PODEM SER FEITAS A DISTÂNCIA-ESCLARECIMENTOS.

AMADOS..
Muitos que acessam nosso blog estão fora de são paulo,país e outros estados,pois hj temos essa grande facilidade que é a internet.
O blog hj é muito acessado pois muitas vezes minhas canalizações são respostas do que muitos estão passando e estão ajudando a entender melhor as fases de nossas vidas.
Hj uso este meio para divulgar tbém as atualizações de nossas atividades e avisos extras para que todos que seguem possam saber..
O grupo tem a finalidade de ajudar e assim deixar cada vez mais a todos que procuram ajuda a distãncia a oportunidade de ser tratado.
Desde qdo iniciamos os atendimentos a distancia que são feitos por médiuns do grupo,o retorno foi absoluto e hj ampliamos cada vez mais.
Qdo digo egrégora,todos aqueles médiuns propostos a ajudar terão a proteção e permissão,claro com aprendizado de atender os casos que são enviados.
Nosso guia Sete ele coordena todas essas egrégoras a distancia em vários cantos.
O simples fato de um médium ajudar ao grupo intesifica novas forças,energias e nisso chamamos de filial,pois nossa matriz é presente e está em SÃO PAULO.
Muitas outras pessoas em outras cidades querem contribuir e ampliar esses atendimentos,pois são feitos a DISTÃNCIA..
Amados,estamos em tempo de ampliar ajudas e unir a luz,pois todos que sentem no coração o sentimento de ajudar,são capazes,estão preparados pelos mestres e se vc está com a luz por que temer com a escuridão?.
Hj o trabalho a distãncia de minha querida Fernanda em Portugal intensifica em reiki e ajuda somente a distãncia,onde os pedidos mais fortes são encaminhados para cá e ela sim é responsável em Portugal por esses pedidos.
Tanto que em breve no Rio de Janeiro vamos ter o Felipe responsável em ajudar a distãncia tbém.
Hj até aqui a 5 anos desplacados e humildemente fazemos um trabalhom limpo e honesto que atraimos que for pertecente a essa egrégora.
Amados,todos dispostos a ajudar nesta rede a distância sejam bem vindos..o grupo sempre resevou e respeitou a todos conforme o potencial mediunico individual,por isso somos espiritualistas.
Sempre qdo postar algo aqui sei que estou falando e assim acredito e respondo sempre as claras,pois aqui o governo oculto nao tem lugar ok.

Abraços de luz..
Alessandro Alves.