26/01/2010

CARTAS DO CÉU

Deus disse:


Mantém o bom humor. Por que não? O que custa? Sorrir não custa mais do que fechar a cara. Na verdade, sorrir custa menos, e te dá um retorno melhor. Em termos de economia, vale a pena ser bem humorado.

Quando irradias luz, recebes luz de volta. Quando irradias escuridão, recebes de volta escuridão. Além do mais, quando sorris, ficas mais contente ao te veres no espelho. Talvez até sorrias de volta para ti mesmo. É melhor ter sinais de sorriso na face do que sinais de cara amarrada. Um grande segredo de beleza é que terás menos rugas se sorrires.

Além disto, sugiro que quando tiveres vontade de fechar a cara, liberta-te disso. O único mérito de ficar de mau humor é perceber que é preciso sorrir. Quando estiveres num buraco, sai dele com toda a naturalidade. Faz isto agora!

Além disto, gostaria de sugerir que, quando sorrires, que o faças sinceramente. Sei que gostarias de refletir a luz do sol. Isto é tudo o que precisas para te certificares de que estás ao sol. Por que não ficarias contente de sorrir?

Talvez exista uma pessoa de quem não gostes e não sintas em teu coração a vontade de sorrir para ela. Então pensa que estás sorrindo para ti mesmo, fazendo com que tu mesmo te sintas apreciado. É lógico que o que não gostas nessa pessoa é alguma coisa de ti mesmo que estás vendo nela. Retira o cisco dos teus próprios olhos, querido.

Se estivesses completamente à vontade contigo mesmo, não te sentirias tão descontente com os outros. Não sentirias a aproximação de um acesso de raiva, verbalizado ou não. Se estivesses contente contigo mesmo, por que ficarias descontente com outra pessoa? Embora seja bom concentrar menos atenção em tua própria pessoa, tu és o centro da questão. Seja qual for a questão, ela se refere a ti.

Então, o que vais fazer a respeito de ti mesmo? Farias qualquer coisa para ficar longe das dificuldades, se soubesses como, não é? Sugiro que comeces por assumir certa responsabilidade. Talvez o outro lado esteja completamente errado; talvez ele ou ela não esteja enxergando-te claramente. No entanto, depende de ti enxergar a outra pessoa claramente. Podes realmente não ter culpa. Entretanto, és responsável pelo modo que percebes as coisas e reages.

Sabes que logo mais te acalmarás em relação àquilo que está te irritando agora, seja lá o que for. Vais acabar acalmando-te e olhando a situação de um modo diferente, mais imparcial. Então, olha-a dessa forma agora!

Às vezes ficas envergonhado ao te lembrares de como reagiste em determinada ocasião, não é verdade? É possível que a situação que te irrita no momento seja realmente a mesma da qual te lembras agora com vergonha.

Estou te pedindo para progredir. Estou te pedindo para dar um ou dois passinhos para frente. Será que estou exigindo demais de ti? Como pode ser isso?

Por enquanto, como parte do teu treinamento, se estiveres arrependido, dize-o. Se não sabes mais como chegar a essa pessoa, pede-lhe desculpas no teu próprio coração. Ou talvez, escreve-lhe uma carta. Mesmo que não possas enviá-la, terás escrito essa carta e terás encerrado esse capítulo do teu passado. Sentir-te-ás melhor e, de alguma forma, tuas desculpas chegarão à pessoa à qual forem endereçadas. Com certeza chegarão! Não importa a distância nem o tempo, tuas desculpas a alcançarão, do mesmo modo que tua raiva a alcançou uma vez. Todos os teus pensamentos atingem. Procura atingir mais alto agora!

DE: "Cartas do Céu"
Fernanda

AS ÁGUAS,OS PENSAMENTOS,A VIDA...

Hj terça-feira acordei assustado e cansado,pois nunca vi uma noite passar tão rápida..
Fiz minha meditação diária e canalizei com urgência a luz violeta transmutando energias nocivas e firmei para mais uma semana de intensas atividades no grupo.
A caminho do serviço percebia mesmo aqui em São Paulo que ontem foi feriado,um olhar cansado de muitos,com sensação de falta de esperanças,desanimos..
Firmei e pensei que era coisa de minha mente e ai foquei em ver outras coisas,sol,nuvens,árvores...mas não mudou muito.
Aqui no sudeste brasileiro em alguns pontos chove 34 dias seguidos,sendo que sempre tem um calor excessivo e depois uma tempestade que alaga e provoca mortes.
Via as nuvens meio pesadas e uma sensação úmida,mas observei o verde das árvores e os cantos dos pássaros.
Sinto que tanta água pode ser despedida,possa ser um abastecimento que vai vim por ai..
Vejo que este ano promete muito trabalho e muita força estará sendo renovada para aguentarmos o tranco.
O sentimentos que muitos sentem de solidão e querer dar um tempo no sentimental pode ter dois lados:o do governo oculto deixando vc fechado as aberturas que 2010 vai prporcionar a todos ou vc se renovando e limpando de energias passadas e preparando seu coração para que vim de bom...
A vida é muito bela,temos momentos de desespero mas tbém momentos de glória que podem ser alterados em segundos,dias,anos...
Podemos pensar sim na vida,mas não podemos deixar e dormir no ponto.
O ano do tigre pede audácia e força,como oxalá e iançãn traz paz,tranquilidade e muita prosperidade,mas os ventos limpando os caminhso sujos deixados conscientes ou não.
Hj em particular estamos entrando numa fase quem muitos fecharão contratos,parcerias e sociedades,dinheiro chegando de forma justa e a justiça fazendo o certo,vcs percebrão pelos noticiários e daqui 30 dias venho fazer um resumo de td isso.
Que as águas das chuvas limpe e renove as energias..
Que nossos pensamentos vibrem paz,equilibrio e amor..
Que nossa vida sej renovada e que 2010 seja um ano marco para muitos...
FELICIDADES E AMOR
ALESSANDRO ALVES

GUERREIRO DA LUZ

"Um Guerreiro da Luz nunca tem pressa.
O tempo trabalha a seu favor; ele aprende a dominar a impaciência, e evita gestos impensados.
Andando devagar, nota a firmeza dos seus passos. Sabe que participa de um momento decisivo da história da humanidade, e precisa mudar-se a si mesmo antes de transformar o mundo. Por isso lembra-se das palavras de Lanza del Vasto: "uma revolução precisa de tempo para se instalar".

"Um Guerreiro nunca colhe o fruto enquanto ele ainda está verde".

(Do Livro Manual do Guerreiro da Luz") - mensagem do dia
Fernanda

HJ PALESTRA/AULA DO SETE

AMADOS..
Hj temos a partir das 20 hrs uma palestra aula para o curso mediúnico e convidados sobre obsessões.
Serão discutidos em uma mesa redonda espiritual as obsessões,como se proteger e tbém como 2010 pode ser o ponto inicial para desveincular carmas.
A palestra começa as 20 hrs pontualmente.

abraços de paz..
Alessandro Alves.