27/05/2013

Interromper um hábito!!

INTERROMPER UM HÁBITO

A resposta para interromper um hábito está na sua vontade pessoal. Para desistir de alguma coisa, você precisa empenhar a mesma quantidade de poder que empenhou quando estabeleceu o acordo de fazê-la.

A Impecabilidade é o uso correto para qualquer tipo de energia. Praticando a impecabilidade, você pode armazenar poder suficiente para romper seus acordos.

4 acordos básicos:

1-Seja impecável com a sua palavra. A palavra é a expressão mais forte do espírito. A palavra é o instrumento mais poderoso que temos como humano.

2-Não assuma nada como pessoal

3- Não faça suposições. Isso acontece quando achamos que as outras pessoas sabem o que queremos dizer, ou que sabemos o que os outros querem dizer, e a coragem de dizer o que realmente queremos.

4- Sempre dê o melhor de si.

Quando fazemos a revisão do passado é importante lembrar que o juiz e a vítima não são bem vindos ao inventário.

Fazer um inventário
(antes de iniciar) - Traz a nossa consciência as determinadas maneiras como reagimos e assim elaborarmos um modo de romper com acordos antigos.


Escreva uma lista do que você quer se lembrar de acordo com os acontecimentos, pessoas ou datas na medida que elas entraram na sua vida. Lembrar o máximo possível sobre cada uma delas. A cada inventário você acerta os ganchos que o mantém preso na realidade, melhorando a maestria.

É um exercício de Meditação e não um exame de consciência. Não há juiz ou vítima. É uma revisão de sentimentos/emoções


Olhar para uma fogueira, vela, ponto. Pés no chão e mãos no colo – deitar um cobertor sobre você e suas mãos cruzadas sobre o peito. Sentar no chão com os braços envolvendo os joelhos

Dê um comando:

Eu sou o Sonhador (olhos abertos),

"Tenho consciencia desse hábito, agradeço por aprender com você todo esse tempo e agora e liberto a mim mesmo atraves da minha vontade soberana"