14/05/2012

UMBANDA..QUEM CONHECE AMA!!






Amados,força!!

Vc conhece a umbanda? Preconceitos a parte os que não conhecem ainda se limitam em dizer que a umbanda faz o mal..traz energias pesadas e assim tem o sacrificios de animais..é um atraso de evolução e ignorancia pois além da internet hoje temos inumeras publicações de respeito e tbém diversos centros ou terreiros que estão prontos  a servir sempre!!
A umbanda é uma religião pois só pratica o bem...ensina a fazer o bem...
Como é maravilhoso estar numa gira e atendimento da umbanda.,,aprendemos a cada segundo,,,
Na fila,na espera de entrega de fichas nossos mentores ansiosos esperam que nós ,sejamos humildes naquele dia para escutar e aproveitar o momento..já estamos sendo preparados e limpos..
Na entrega de fichas os guias direcionam o trabalhador a encaminhar qual melhor afinidade e linha devemos consultar no dia..td está bem preparado semanas e horas antes daquela consulta.,.td está escrito..
Na meditação,na sala de espera os guias fazem uma pré limpeza onde o silencio é fundamental,afinal momentos são únicos  porém semelhantes..10,20 ,40 min ou horas estamos sendo limpos espiritualmente através do silencio seguido de cantos e orações que alimentam nossa alma como tbém a defumação que limpa aqueles miasmas que tanto acumulamos..
Neste momento as manifestações são diferentes..muitos choram..outros oram..outros dormem..a limpeza se encaixa com nosso estado de merecimento...
Os médiuns entram numa vibração mais que absoluta parab servir os guias e os guias servem com sua evolução e enriquece nossa alma..
Os médiuns incorporam os orixás..vibrações diferentes a cada semana encaminham as velas cruzadas aos irmãos que mais necessitam de ajuda naquele dia,semana.,.pode ser em caratér de socorro como de merecimento..um momento de gratidão..
Energias fortalecidas numa egregora de gratidão começa os atendimentos.,.um a um é chamado e temos aquele alivio e ansiedade de passar com nossos irmãos para um desabafo,um conselho um agradecimento..como são sábios nossos irmãos espirituais.,.
Saber agradecer nas consultas é um ato de humildade e forte evolução pois estaremos sendo gratos  por td que passamos e com isso acumulamos experiencias..a cada consulta evolução dos guias e dos assistidos..uma troca de experiencia..
As energias a cada semana são bem diferentes.são linhas de atendimento que passam forças que se encaixam em nossa padrão vibratório..
No final a turma da esquerda que muitos pensam faz o mal..puro engano..são os "policiais espirituais " que estão nos protegendo 24 hrs e nesse momento faz o encaminhamento dos irmãos pouco esclarecidos..muitas pessoas sentem uma mudança radical pois eles tem esse poder...
Unindo orações.forças e muito aprendizado encerra uma noite que saimos renovados..como vontade de bis..
A umbanda compartilha conhecimento,alegria e renova nossa fé.pois não recebemos nada conforme for nosso caminho e merecimento.,,,
Merecedores todos somos..basta aceitar esse processo..
Festas,rituais,palestras a umbanda muda a cada dia,,se adapta a uma realidade que hj seres humanos procuram conhecimento e fortalecimento de nossa fé..
Para vc que conhece a umbanda..valorize e aproveite esses bons momentos que estamos ampliando..
Se vc ainda não conhece,,conheça e verá que vc tem muito a acrescentar em seus caminhos..
Hj não importa o tamanho,a estrutura e quantidade e sim  a simplicidade...pois a simplicidade é rica de forças e energias de luz...

UMBANDA..QUEM CONHECE AMA!!!
Abraços de paz

PROJETO BRASIL MELHOR-CAMPANHA DO COBERTOR






Pessoal..precisamos de ajuda!
As doações podem ser feitas na recepção do grupo mediante a retirada de recibo no ato do pagamento .

Acredito que todos vocês já perceberam que esse ano o frio veio com tudo, muito mais severo e mais cedo. Os dias têm sido muito gelados e é justamente pensando nisso que entro em contato com vocês.

Gostaria de pedir sua colaboração para ser um instrumento de ajuda: a ajuda aos nossos irmãos que moram nas ruas.

Muitos não tiveram, por destino ou não, a mesma sorte que a grande maioria de nós. A sorte de uma cama quente, um cobertor, uma sopinha gostosa e acima de tudo o alimento da alma: o amor do próximo.

Vivem esquecidos, praticamente invisíveis aos olhos de muitos de nós. Sem dignidade e sem a esperança de um amanhã melhor.

Proponho que através de um cobertor, parte dessa dignidade seja devolvida. O cobertor não irá aquecer o corpo somente... Irá fazer muito mais que isso. Irá acima e antes de tudo aquecer o coração. É a mão estendida quando não mais se acredita nela.

Sua ajuda será muito bem vinda... Essencial. Sou apenas um grão de areia diante de tanta dificuldade. Se cada um de nós, grãos de areia, nos juntar chegaremos muito mais longe.

A proposta é que cada um dê a contribuição que puder, que sentir que deve dar de coração.

Fiz uma cotação e consegui o cobertor popular de casal 5.85 a unidade. Esse valor cai um pouquinho acima de 100 unidades.

Farei uma lista com os nomes e valores da contribuição e prestarei contas com cada um de vocês no final.

Passarei por e-mail e cco a nota fiscal dos cobertores e o total arrecadado. Aqueles que me permitirem estarão na lista divulgada.

É uma proposta séria. Comprometo-me com a compra e entrega dos cobertores.

Quem se interessar em ajudar na entrega será muito bem vindo. Assim como quem conhecer em algum lugar quem precise dessa ajuda pode também retirar cobertor na minha casa.

É isso! Conto com você!

"Somos todos anjos com uma única asa. Para alçar vôo temos que abraçar outro anjo!"

Abraços de paz
Paula Balazini e Alessandro Alves

FESTA DOS PRETOS VELHOS

Amados paz!!

Como é maravilhoso termos variedade e evolução com nossos guias da umbanda..
Com a força e energia de obaluae que limpa nossas energias dos antepassados.,dos obsessores e sofredores que muitas vezes nos forçam a seguir outros caminhos contrários ao nosso processo evolutivo..
Nesta segunda com a vibração de obalue e nossos queridos pretos velhos que é comemorado no dia 13 de Maio ,,vamos estar ainda mais fortes,,
Nossos queridos pretos velhos nos consola,nos escuta..uma carinho que hj necessitamos..
Os sábios conselhos vamos aprender nesse dia a escutar e não pedir..
Escutar uma mensagem para o momento individual que hj todos passam...reflexão..
Através do reconhecimento de nossas forças e nossos potenciais hj podemos tudo..alterar nossos estados de consciencia e atrair a prosperidade..
Venha sentir essa maravilhos energia..saboreando um delicioso feijão preto com arroz e couve..um bolo de fuba com café bem quentinho..como eram servidos nos tempos da escravidão e festa dos pretinhos..
Seguindo nossa programação vamos ter as 19;15 nossa palestra semanal e sorteio de livros  para nosso conhecimento espiritual.
Nossos atendimentos são gratuitos e as fichas são distribuidas das 19 as 21:15..

GRUPO MENTE EQUILIBRIO
RUA CORONEL LISBOA 657 VILA CLEMENTINO
PROX METRO SANTA CRUZ
www.mente-equilibrio.blogspot.com
11 7865-7317