14/05/2012

PROJETO BRASIL MELHOR-CAMPANHA DO COBERTOR






Pessoal..precisamos de ajuda!
As doações podem ser feitas na recepção do grupo mediante a retirada de recibo no ato do pagamento .

Acredito que todos vocês já perceberam que esse ano o frio veio com tudo, muito mais severo e mais cedo. Os dias têm sido muito gelados e é justamente pensando nisso que entro em contato com vocês.

Gostaria de pedir sua colaboração para ser um instrumento de ajuda: a ajuda aos nossos irmãos que moram nas ruas.

Muitos não tiveram, por destino ou não, a mesma sorte que a grande maioria de nós. A sorte de uma cama quente, um cobertor, uma sopinha gostosa e acima de tudo o alimento da alma: o amor do próximo.

Vivem esquecidos, praticamente invisíveis aos olhos de muitos de nós. Sem dignidade e sem a esperança de um amanhã melhor.

Proponho que através de um cobertor, parte dessa dignidade seja devolvida. O cobertor não irá aquecer o corpo somente... Irá fazer muito mais que isso. Irá acima e antes de tudo aquecer o coração. É a mão estendida quando não mais se acredita nela.

Sua ajuda será muito bem vinda... Essencial. Sou apenas um grão de areia diante de tanta dificuldade. Se cada um de nós, grãos de areia, nos juntar chegaremos muito mais longe.

A proposta é que cada um dê a contribuição que puder, que sentir que deve dar de coração.

Fiz uma cotação e consegui o cobertor popular de casal 5.85 a unidade. Esse valor cai um pouquinho acima de 100 unidades.

Farei uma lista com os nomes e valores da contribuição e prestarei contas com cada um de vocês no final.

Passarei por e-mail e cco a nota fiscal dos cobertores e o total arrecadado. Aqueles que me permitirem estarão na lista divulgada.

É uma proposta séria. Comprometo-me com a compra e entrega dos cobertores.

Quem se interessar em ajudar na entrega será muito bem vindo. Assim como quem conhecer em algum lugar quem precise dessa ajuda pode também retirar cobertor na minha casa.

É isso! Conto com você!

"Somos todos anjos com uma única asa. Para alçar vôo temos que abraçar outro anjo!"

Abraços de paz
Paula Balazini e Alessandro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..