14/05/2012

UMBANDA..QUEM CONHECE AMA!!






Amados,força!!

Vc conhece a umbanda? Preconceitos a parte os que não conhecem ainda se limitam em dizer que a umbanda faz o mal..traz energias pesadas e assim tem o sacrificios de animais..é um atraso de evolução e ignorancia pois além da internet hoje temos inumeras publicações de respeito e tbém diversos centros ou terreiros que estão prontos  a servir sempre!!
A umbanda é uma religião pois só pratica o bem...ensina a fazer o bem...
Como é maravilhoso estar numa gira e atendimento da umbanda.,,aprendemos a cada segundo,,,
Na fila,na espera de entrega de fichas nossos mentores ansiosos esperam que nós ,sejamos humildes naquele dia para escutar e aproveitar o momento..já estamos sendo preparados e limpos..
Na entrega de fichas os guias direcionam o trabalhador a encaminhar qual melhor afinidade e linha devemos consultar no dia..td está bem preparado semanas e horas antes daquela consulta.,.td está escrito..
Na meditação,na sala de espera os guias fazem uma pré limpeza onde o silencio é fundamental,afinal momentos são únicos  porém semelhantes..10,20 ,40 min ou horas estamos sendo limpos espiritualmente através do silencio seguido de cantos e orações que alimentam nossa alma como tbém a defumação que limpa aqueles miasmas que tanto acumulamos..
Neste momento as manifestações são diferentes..muitos choram..outros oram..outros dormem..a limpeza se encaixa com nosso estado de merecimento...
Os médiuns entram numa vibração mais que absoluta parab servir os guias e os guias servem com sua evolução e enriquece nossa alma..
Os médiuns incorporam os orixás..vibrações diferentes a cada semana encaminham as velas cruzadas aos irmãos que mais necessitam de ajuda naquele dia,semana.,.pode ser em caratér de socorro como de merecimento..um momento de gratidão..
Energias fortalecidas numa egregora de gratidão começa os atendimentos.,.um a um é chamado e temos aquele alivio e ansiedade de passar com nossos irmãos para um desabafo,um conselho um agradecimento..como são sábios nossos irmãos espirituais.,.
Saber agradecer nas consultas é um ato de humildade e forte evolução pois estaremos sendo gratos  por td que passamos e com isso acumulamos experiencias..a cada consulta evolução dos guias e dos assistidos..uma troca de experiencia..
As energias a cada semana são bem diferentes.são linhas de atendimento que passam forças que se encaixam em nossa padrão vibratório..
No final a turma da esquerda que muitos pensam faz o mal..puro engano..são os "policiais espirituais " que estão nos protegendo 24 hrs e nesse momento faz o encaminhamento dos irmãos pouco esclarecidos..muitas pessoas sentem uma mudança radical pois eles tem esse poder...
Unindo orações.forças e muito aprendizado encerra uma noite que saimos renovados..como vontade de bis..
A umbanda compartilha conhecimento,alegria e renova nossa fé.pois não recebemos nada conforme for nosso caminho e merecimento.,,,
Merecedores todos somos..basta aceitar esse processo..
Festas,rituais,palestras a umbanda muda a cada dia,,se adapta a uma realidade que hj seres humanos procuram conhecimento e fortalecimento de nossa fé..
Para vc que conhece a umbanda..valorize e aproveite esses bons momentos que estamos ampliando..
Se vc ainda não conhece,,conheça e verá que vc tem muito a acrescentar em seus caminhos..
Hj não importa o tamanho,a estrutura e quantidade e sim  a simplicidade...pois a simplicidade é rica de forças e energias de luz...

UMBANDA..QUEM CONHECE AMA!!!
Abraços de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..