24/03/2011

ORAÇÀO DE PROTEÇÀO

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO





Em nome do Todo Poderoso nosso Senhor Amado e ressucitado, eu clamo e reclamo seu precioso sangue sobre mim, sobre este lugar, no ar, na atmosfera, no fogo, na água, no vento, no subterrâneo, nos abismos da Terra, para que as forças do mal abaixo da terra e ao redor não tenham nenhum poder sobre mim.



Eu te suplico de coração, proteja-nos de todo o mal e perigo, me defende dos inimigos invisíveis e em baixo de tuas asas proteja-me, e com a tua espada guarde-me.



Eu (seu nome e sobrenome) selo com sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo meu espírito, minha alma, minha mente e meu corpo, meu passado, meu presente e futuro.

Selo tudo o que sou, tudo o que tenho, o que faço.

Selo o norte, o sul, o oriente e o ocidente.



Selo a porta de minha casa, selo o comprimento, a largura e profundidade, selo minha residência, e selo todos os presentes.

Selo toda a minha família, selo meus pertences, meus animais, minhas fontes de ajuda, ponho toda a minha esperança na proteção do sangue do Nosso Jesus Cristo.



Eu (nome e sobrenome) me coloco na presença do Nosso Senhor Jesus Cristo, me submeto ao senhor, visto a armadura de Deus, para quem em um dia ruim possa resistir e permanecer firme, me mantendo firme usando a verdade como cinturão, seu Amor como elmo e sua espada como justiça.

Levo o escudo da fé e para assim deter as flechas incendiárias do mal.

Aceito a salvação e a espada do Espírito Santo e invoco ao Arcanjo Miguel nossa proteção, e que se faça sua Santíssima Vontade.





Traduzido por Lucia Gualdi