23/06/2010

JULHO E OS PRÓXIMOS MESES..ENERGIAS...

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
postado em 9 de junho de 2010 às 18:22
Canalização: Deb Graves


A ALTERAÇÃO DAS ENERGIAS
Junho/Julho de 2010
Cura do Raio Azul
Através de Deb Graves/Araznu



Nos próximos meses e, no mês de julho, ocorrerão outras grandes alterações nos campos geomagnéticos da Terra.

Essas alterações serão sentidas por todos os habitantes.

Muitos podem escolher partir nesta época e entrar na quinta dimensão antes que os outros.

Alterar sua realidade para a quinta dimensão será uma elevação do nível de consciência, sobre o qual muitos estão falando.

Todos vocês escolheram seus planos para esta vida, cada um deixou anotado seu ponto de saída.

Vocês têm a escolha de sair nesta época ou de continuar até o próximo ponto.

Vocês podem permanecer enquanto Gaia, a Mãe Terra continua seu desenvolvimento e sua mudança para a quinta dimensão.

A imagem deste mês mostra a aproximação de Gaia à entrada de um portal interdimensional.

Muitos podem perguntar: quando isto irá acontecer ou isto é a energia de 2012?

O tempo, como vocês o conhecem, não existe no campo total do tudo que é, mas esta alteração de energias foi prevista nos métodos de ensinamento de nativos e de aborígines de muitas culturas.

Os mais conhecidos deles foi o Calendário Maia e as profecias de 2012.




MUDANÇA DIMENSIONAL

Nós pedimos nesta época para que todos os Trabalhadores da Luz do planeta se mantenham firmes às suas crenças e ancorem as energias da quinta dimensão.

Pedimos que se conectem com Gaia/Mãe, o Criador, a Fonte ou os termos de sua escolha e com tudo que está presente pelo bem maior e mais alto de todos.

Pedimos que permitam que estas energias incríveis fluam através de vocês elevando sua vibração até a mais alta frequência disponível, isto lhes ajudará a permanecerem equilibrados e centrados.

Nós de Arcturius estamos aqui para ajudá-los nestes tempos de transformação.
Vocês podem pedir assistência aos Arcturianos a qualquer momento.

Muitos podem estar mais familiarizados e se sentirem mais confortáveis usando o termo Arcanjos.

Nós somos seres interdimensionais mais evoluídos espiritualmente, que estão supervisionando a evolução da humanidade e orientando vocês para alcançarem o seu mais alto potencial.




Arcanjo "Irmão" Sandalfon
"O Poder do Raio Azul"

Muitos de vocês que estão despertos - Trabalhadores da Luz, Sementes de Estrela - estão sentindo a orientação para compartilhar sua sabedoria com todos que quiserem ouvir, mas não preguem a fim de converter, permitam que o livre-arbítrio e a opção dos outros se conectem conosco.

Reúnam-se em grupos para aumentar as vibrações de todos para estarem preparados para as alterações vindouras.

Auxiliem ao máximo na liberação da energia do medo.
Avisem a todos para se preencherem com o amor incondicional.

Para ajudar seus corpos terrenos na assimilação das energias mais altas, mantenham-se hidratados, bebam a mais pura das águas disponíveis.

Comam o que tem alto teor de ferro, como espinafre, tâmaras, feijões, já que isto os ajudará a ajustarem-se às forças geomagnéticas.

Seleção do Cristal:

Para julho de 2010: qualquer dos cristais/pedras básicos tal como hematita, lignita, obsidiana negra, granada, pedra crisântemo, "smokey quartz" (quartzo fumê) e turmalina também ajudarão.




Sejam gentis com vocês mesmos, descansem quando sentirem necessidade.

Muitos têm relatado dores na parte de trás da cabeça, náuseas e tontura.
Todas elas são sintomas das energias que estão se alterando e passarão quando vocês integrarem as forças entrantes.

Muito amor e bênçãos
Araznu/Deb Graves


www.bluerayhealing.com

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

O Guerreiro da Luz

Um guerreiro da luz mantem sempre o seu coração limpo do sentimento de ódio.
Quando caminha para a luta, lembra-se do que disse Cristo: "amai os vossos inimigos". E obedece.
Mas sabe que o acto de perdoar não o obriga a aceitar tudo; um guerreiro não pode abaixar a cabeça - senão perde de vista o horizonte dos seus sonhos.
Aceita que os adversários estejam ali para testar a sua bravura, a sua persistência,a sua capacidade de tomar decisões. Eles obrigam-no a lutar pelos seus sonhos.

É a experiência do combate que fortalece o guerreiro da luz.

De: Manual do Guerreiro da luz
Fernanda

SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER..NEH..

SAUDAÇÕES AMIGOS

Quantas noticias e acontecimentos meio estranhos nos rodam diariamente não acham?
Ainda sim mesmo tentando fugir dos noticiários,ainda somos invadidos pelo comentários na rua,no trabalho,em casa dos acontecimentos.
Na verdade amigos sempre existiu tais acontecimentos como tbém pessoas com pensamentos mal intencionados,mas hj a pressão e exposição na lei da justiça está presente e assim acabamos vendo sempre noticias e acontecimentos repetidos.
Hj amados o excesso infelizmente muito as vezes sensacionalista vai forçar a um breve movimento para arrumar a casa,o planeta,as pessoas.
Td que é de errado mesmo pensando que muitas vezes demora a ver a certa,vamos ter solução,mesmo achando tarde mas a justiça virá como um foguete.
Mudar de foco e não se deixar levar pela essa energia é fundamental,porém não podemos fechar os olhos e deixar que acreditar que o momento é sim de renovação para algo melhor.
Ainda sim muitos de nós precisamos acordar e observar que o tempo é renovar..
Alessandro Alves.

Inteligência espiritual

A partir da década de 90, começou-se a falar em QE (quociente espiritual); valores como solidariedade, cooperação, responsabilidade social, consciência coletiva, ecológica, preservação do meio ambiente, do planeta, passaram a ser mais valorizados, contrapondo ao egoísmo, individualismo, vaidade excessiva, ganância desmedida, intolerância, desrespeito, competição desleal, próprios de uma cultura materialista, consumista e imediatista do mundo ocidental.
Não obstante, muitos ainda cultuam apenas o corpo, preocupando-se somente em malhar, ir a uma academia, correr, fazer musculação, negligenciando em cuidar da mente e do espírito.
Resultado: Dificuldade em lidar com as perdas afetivas, com as dores físicas, emocionais e espirituais, com as frustrações do dia-a-dia.
Com isso, o grande desafio de muitos é como conseguir equilíbrio, paz interior num mundo conturbado, competitivo como o nosso?

Ao meu ver, a resposta está no desenvolvimento espiritual. Costumo dizer aos meus pacientes que é relativamente fácil desenvolver o intelecto, pois o meio acadêmico nos proporciona isso, através dos estudos, das faculdades, cursos de especialização, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, etc.
Mas, e o desenvolvimento espiritual, a fé e a sabedoria humana?

No meu consultório, o que mais aparecem são pacientes perturbados, angustiados, depressivos, amargos, raivosos, frustrados, infelizes, perdidos, por não conseguirem lidar com as vicissitudes da vida. Seguramente, aqueles que têm fé conseguem superar com mais facilidade as provações desse mundo terreno. Mas a fé que estou falando não é aquela que muitos dizem ter quando tudo vai bem em suas vidas. Estou me referindo à fé que a pessoa mantém , mesmo nos momentos de crises, nos momentos mais dolorosos de sua vida, como perda de um ente querido, doença grave, divórcio, desemprego, caminhos fechados, etc.
Ter uma fé inabalável feito rocha, onde nada atinge uma pessoa, certamente é para poucos.

Eu me curvo diante dessas pessoas, os reverencio, pois essa fé é uma conquista interna, um trabalho interior, onde muitos a conseguiram já de outras encarnações.
A TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual, abordagem psicológica e espiritual breve, canalizada por mim pelos Espíritos Superiores do Astral, é sobretudo um ato de fé e de humildade, pois todo processo de autoconhecimento e cura é feito de três passos: 1º) Humildade; 2º) Não ter vergonha do que vai se descobrir nas sessões de regressão, pois como seres espirituais em evolução, certamente cometemos muitos erros no passado, em especial, em nossas vidas passadas, que hoje consideraríamos como atos atrozes, bárbaros; 3º) Coragem.

O grande mestre Jesus, profundo conhecedor da alma humana, dizia: "Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus". (Mat., V, 1-3)
Cristo estava se referindo à expressão "pobres de espírito" àqueles que não são orgulhosos de espírito, ou seja, os humildes. Neste aspecto, o orgulho constitui o maior obstáculo para aqueles que querem se aproximar de Deus e se conhecer melhor. Nesta terapia, o paciente precisa ter coragem para se despojar de seu orgulho.
Por isso, para que o paciente obtenha um resultado satisfatório nesta terapia, é preciso que ele tenha também fé, humildade e um mínimo de QE (quociente espiritual) desenvolvido.

Pacientes céticos, incrédulos, cartesianos, que não têm o hábito da prece, que não tem fé ou possuem uma fé pífia, desinformado, sem o devido esclarecimento acerca da espiritualidade (plano espiritual, carma, reencarnação, programa reencarnatório, leis universais, presenças espirituais de luz e das trevas, etc.), não estão preparados para passarem por essa terapia, se comunicarem com o seu mentor espiritual para saberem a causa de seu (s) problema (s), sua resolução, bem como as aprendizagens necessárias.
Portanto, na TRE, não basta o paciente ter um bom QI, se o seu QE é baixo. Não é por acaso, que muitos mentores espirituais dos pacientes sugerem no final do tratamento que eles estudem mais, se esclareçam acerca da espiritualidade, para que possam entender melhor o que foi passado nesta terapia.

Caso Clínico:
Por que sofro tanto quando me envolvo afetivamente?
Mulher de 25 anos, solteira.

Veio ao meu consultório querendo entender por que sofreu tantas decepções ao se envolver com os homens. Nos cinco namoros, eles a traíram, não a valorizaram. Sempre se preocupou muito com sua vida amorosa, pois queria encontrar um companheiro para constituir uma família.
Queria entender por que ainda não conseguia se desvincular de seu último namorado. Além do problema afetivo, queria saber também qual era a sua verdadeira vocação, seu caminho profissional. Por último, tinha dificuldade de se relacionar com o padrasto, queria entender por que não gostava dele, apesar do mesmo nunca ter feito nada para ela.

Ao regredir, a paciente me relatou: "Vejo uma senhora idosa, está morrendo por ter problemas cardíacos. Ela está deitada na cama, seus olhos são bem azuis, cabelos grisalhos, amarrados num cóqui, ela é bem magrinha. Ela sente dores no peito... É uma época antiga, sua casa é pequena, simples. Essa senhora está sozinha, a casa dela é bem isolada, reside numa zona rural. (pausa).
Ela morreu... Foi para a luz, encontra vários seres espirituais amigos. O local é muito claro. Os seres gostam muito dela, cumprimentam-na. Ela se sente muito feliz, acolhida nesse plano espiritual.
Há muitos seres em volta dela".

- Quem é essa senhora? - Pergunto à paciente.
"Acho que sou eu nessa vida passada pelo seu jeito de ser, se comportar, de sofrer. Eu me identifico com ela, embora fisicamente não me pareça com ela, pois ela é muito bonita e alta".

- Veja se o seu mentor espiritual está presente nessa plano de luz? - Peço à paciente.
"Na verdade, não é mentor, é uma mentora espiritual. Vejo que suas mãos são delicadas, ela as estende para mim. Pede para ficar calma, que vai ficar tudo bem, para não me preocupar.
Fala que nessa existência passada sofri muito porque era muito dependente das pessoas".

- Mas o que aconteceu para você morrer sozinha nessa vida passada? - Pergunto à paciente.
"Ela diz que eu sufocava as pessoas, queria que as coisas fossem do meu jeito. Eu era muito manipuladora, não deixava os meus entes queridos viverem por si. Eles se libertaram de mim mais tarde".

- Pergunte à sua mentora espiritual por que ela lhe mostrou essa cena de sua vida passada? - Peço à paciente.
"Diz que foi para eu aprender a deixar as pessoas serem o que são, pois nessa vida passada, sufoquei os meus filhos, não os deixava viver, sempre querendo controlá-los. Por isso, eles me abandonaram, foram embora.
Afirma que se eu repetir o que fiz no passado, vai acontecer a mesma coisa na vida atual com os meus familiares. Fala que, às vezes, é necessário o afastamento dos entes queridos em nossas vidas para que todos possam evoluir, crescer. Portanto, faz parte sofrer um pouco com o afastamento da família, pois precisamos aprender o desapego".
- Pergunte à sua mentora espiritual, qual o seu verdadeiro caminho profissional?
"Revela que é criar um negócio, ter uma certa independência, trabalhar como autônoma".

- Que tipo de negócio?
"Ela diz que é algo criativo, inovador. Mas fala que tenho condições de montar esse negócio".

- Em relação ao seu último namorado, pergunte por que você não consegue se desvincular dele?
"Falou que já fomos casados numa vida passada e, por isso, não estou acostumada a ficar longe dele. Diz que nessa vida passada, cultivamos bons sentimentos.
Pede para ter paciência com as diferenças que existe entre nós. Diz ainda que os meus relacionamentos amorosos não deram certo porque preciso na vida atual viver sozinha, ou seja, aprender a viver sozinha, ser mais independente, o que não fui naquela existência passada. Por isso, sofri muito ao morrer sozinha e idosa".

- Pergunte por que você nunca gostou de seu padrasto? - Peço à paciente.
"Ele já foi meu pai numa existência passada e era muito distante, ausente, mal falávamos. Por isso, hoje a gente precisa se aproximar mais, termos um melhor relacionamento. A minha mentora espiritual fala também que vou ser feliz no amor e na profissão, que tudo é merecimento.
Em relação ainda ao meu último namorado, ela diz que devo continuar lutando, persistindo para reconquistá-lo, que vou conseguir".

- Pergunte em relação ao nosso tratamento, se ela tem algo a nos dizer? - Peço à paciente.
"Ela está agradecendo ao senhor pela comunicação (nesta terapia, o meu papel como terapeuta é criar as condições necessárias para abrir o canal de comunicação entre o paciente e o seu mentor espiritual), pela possibilidade dela ter conversado comigo e, com certeza, essa terapia me ajudou muito, e que vai me ajudar a ter mais fé.
Diz ainda que foi ela que me intuiu a vir ao seu consultório; pede para cuidar de minha mãe, em especial, e de meus familiares. Fala que tenho sido uma pessoa muito boa, que está orgulhosa de mim... Agora está se despedindo... indo embora".

Osvaldo Shimoda é colaborador do Site, terapeuta, criador da Terapia

++++
Fernanda

IRRITABILIDADE=AUSENCIA DA PACIENCIA

Podemos notar que há pessoas cuja irritabilidade as domina,
quase que de forma constante em suas vidas.
Será que essas pessoas já pararam para pensar
no porque de tanta irritação?
A irritação decorre da falta de paciência e tolerância
para consigo mesmo e com o próximo também.
No grau evolutivo em que nos encontramos, de um modo geral,
já é chegada a hora de controlarmos esses sentimentos
tão nocivos a nós e aos outros.
Uma pessoa que viva sempre nervosa e irritada
acaba contagiando todos aqueles que se encontram ao redor,
causando tumulto e às vezes até tragédias.
Por que vivermos no inferno se podemos viver na paz?
Criamos para nós aquilo que quisermos.
Somos donos os nossos pensamentos, palavras e atitudes.
Mudemos a sintonia, deixando os sentimentos negativos
e buscando ligar-nos com o bem, cultivando incessantemente
a paciência, a tolerância, o perdão, a misericórdia
e o amor para conosco e com os outros.
Somente assim construiremos o céu dentro de nós
e encontraremos a paz e a alegria que tanto desejamos.
Em todos os momentos, por mais difíceis que sejam,
deixemos a irritação e o nervosismo de lado
e elevemos o nosso pensamento a Jesus,
nosso Divino Mestre, contando sempre com o seu amparo
e o amor infinito por nós, pois a ajuda não tardará a chegar.
Tudo pode aquele que crê!!!

DATAS IMPORTANTES NO GRUPO..MARQUE NA AGENDA..

AMADOS...

2 datas importantes estão chegando para o grupo mente equilibrio e a todos que nos acompanham poderão participar de momentos especiais.

DIA 30 DE JUNHO
RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO
Nesta reunião vamos ter uma energia diferente com a presença dos guardiões da esquerda pois no dia temos nossa gira de esquerda.
O ritual inicia as 20 hrs pontualmente e todos estão convidados..

DIA 31 DE JULHO
VIRADA PARA NOVA ERA
As mudanças,vibrações e acontecimentos que antecedem a nova era darão inicio mais profundo neste dia e vamos ter ápices energéticos durante meses até dezembro de 2012.
Neste dia vamos se reunir todos coloridos e vamos compartilhar frutas e comidas doces.
O evento começa as 20 hrs e seguirá uma programação especial.


TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS.

guguzelas,zuzuzelas,popozelas..NEM SEI MAS O MOMENTO É DE ORAÇÃO..

Amigos,paz...
Na verdade nem sei o nome certo destas cornetas estressantes que se tornou uma grife na mão de todos patriotas brasileiros.
Na gira da semana passada o Sete tinha comentado a importancia da energia neste momento para nosso pais pois todos estao concentrados na tentativa de ver nosso time ganhar o campeonato.
Um momento de vibrações fortes onde podemos aproveitar o tempo e orar..
Aproveitar a energia de felicidade e esperança e focar no que queremos,decretando mudanças..
Não sabemos ao certo qual será o destino do nosso time mas que temos que manter o otimismo e sentir a vibração de todos os povos com um único proposito de sorrir e torcer por uma alegria coletiva

Alessandro Alves.