05/06/2014

Atendimentos cartas ciganas/numerologia 08/06 -domingo

Atendimentos cartas ciganas/numerologia-domingo 08/06 
Neste domingo vamos estar com atendimentos com cartas ciganas,numerologia e metafísica.
Os atendimentos são individuais com 40 minutos de duração onde vamos ajudar a entender o caminho da evolução conforme o merecimento de cada um.
É realizado um escrito com dicas de banhos,escaldas pés ou direcionamentos para sentir a vibração positiva agindo na vida de cada um..
O horário dos atendimentos devem ser agendados com antecedência das 13 as 19 hrs
O investimento é de 62,00 parte do valor será repassado para sustentação financeira do Grupo mente equilibrio
Grupo Mente Equilibrio São Paulo
Rua Coronel Lisboa 979 prox metro santa cruz
11 95273-2503
alessandro.contato@gmail.com

Cores para a semana

Geralmente, as pessoas precisam de mais gás e energia na segunda-feira, dia de recomeçar a rotina e enfrentar os desafios e as dificuldades que possam surgir. Uma boa dica é usar uma peça de roupa na cor vermelha, pois é estimulante e revigorante, trazendo energia e disposição, além de combater a depressão. Sendo assim, abuse do vermelho para começar bem a semana.

Na terça-feira, utilize o laranja para trazer mais movimento, coragem e ousadia para o resto da semana. A cor também ajuda a trabalhar seus medos e inseguranças. Então, caso se sinta travado em algum projeto ou atividade que precise de solução, use laranja. Se precisar tomar decisões e expor suas ideias, a cor também ajudará você a enfrentar esses desafios.

Na quarta-feira, experimente usar uma peça de roupa ou um acessório na cor amarelo, que ajuda a melhorar a mente, trabalha o lado intelectual e ainda oferece mais concentração e disciplina nas tarefas do dia-a-dia.


Na quinta-feira, aposte no verde, que é a cor do equilíbrio e trabalha a autoestima e ameniza a ansiedade. A cor ainda ajuda a relaxar e oferece força de sobra para você aguardar a chegada do final da semana. Além disso, também propicia mais equilíbrio no dia-a-dia.

Véspera de final de semana costuma ser agitada. Na sexta-feira, muita gente fica ansiosa com a chegada do sábado ou precisa correr para deixar em dia as tarefas do trabalho. Sendo assim, use uma peça de roupa ou um acessório na cor azul, que oferece tranquilidade e calma.

No sábado, experimente usar a cor índigo, que trabalha a intuição, traz proteção e purifica os ambientes, ajudando você a recarregar suas energias. Se for curtir o dia ao lado de seu par, use a cor rosa para trabalhar a afetividade e a comunicação com quem ama. Mas se está querendo conquistar alguém especial, utilize o vermelho que além de trazer coragem, vai estimular seu lado sedutor.

Domingo é dia de descansar e também de refletir. Por isso, use o violeta, que transmuta, transforma e ajuda na busca do eu interior. É a cor da espiritualidade, do transcendental, do autoconhecimento.

Aproveite para recarregar suas energias, volte para dentro de si, busque respostas aos seus questionamentos. Você não precisa seguir à risca as sugestões de cores para o dia. Mas agora que já conhece os significados de cada uma, tire o máximo de proveito do que as cores têm para lhe oferecer. 

Uma semana colorida e com muita energia para você!