02/07/2012

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO-INSTRUÇÕES!!

Amados,paz
Segue instruções para realizar as energias do ritual do conselho cármico

-Pegar a folha imantada e energizada durante a meditação do ritual feito na abertura da umbanda e enterrar num vaso florido ou sem pedras..sem entulhos e lixos..plantas novas ou bem cuidadas..

-a segunda folha escrever todos os pedidos agradecendo..agradecendo td que temos hj...escrever sempre a lápis num papel manteiga,vegetal ou sulfite,queimar numa vela branca simples e soprar ao vento as cinzas..
Deixar queimar a vela até o final..

A terceira folha com os pedidos e o nome e batismo ,colocar dentro do salmo 91 e deixar até o próximo ritual que é realizado dia 30 de Setembro,
Lembramos que todo ritual é complementado com fé e gratidão ou seja..peça com firmeza e oração que td pode fluir como realmente queremos,,pois somos merecedores..
Abraços de paz
Alessandro Alves

V ENCONTRO ALTERNATIVO E ESPIRTIUAL


Amados,força...
 
Em Agosto o grupo mente equilibrio promoverá um encontro diferente..
Em nossa quinta edição deste encontro onde trazemos palestrantes,espiritualistas e muito aprendizado vamos mudar nosso conceito..
Que tal sairmos um pouco da rotina e conhecer lugares para explorar nosso conhecimento e luz?
Que tal alinharmos nossos chacras e potencializar a nossa fé em grupo?
Abaixo nosso roteiro no encontro alternativo e espiritual..
 
V ENCONTRO ALTERNATIVO E ESPIRITUAL
DIA 05/08 -DOMINGO
Sáida -07 hrs
Retorno- 16 hrs
 
Uma viagem memorável pelo chamado hj circuito religioso onde vamos conhecer novas energias e potencializar e muito nossa fé..
 
-Visita a cidade de Cachoeira Paulista-Uma cidade diferente,tranquila que sedia a Canção Nova entidade catolica carismática onde muitos já dizem que será um dos abrigos e retiro espiritual durante a transformação da Terra.
-Almoço -Comida caseira e variada com qualidade(opções por kilo ou preço único)
 
-Caminhada pelo Cruzeiro-Aparecida-Seguir os passos segundo as estações da passagem de Cristo fortalece nossa fé e oração e atende nossos pedidos..um momento para reflexão e muita devoção..
 
-Visita a sala de milagres -Nossa Senhora Aparecida é a santa padroeira do Brasil..na umbanda o sincretismo é Oxum..nossa mãe e vários povos de todos os lados hj do mundo já tiveram suas graças alcançadas e nesta sala objetos,roupas e sinais dos milagres desta poderosa Santa.
 
-Visita a sala de velas -Acenda uma vela com toda devoção do seu tamanho,peça com fé e terá seu pedido atendido...a energia é inexplicável..
 
-Visita a imagem de Nossa Senhora Aparecida-A mesma imagem que foi encontrada pelos pescadores hj está conservada num local sagrado..a intenção e os pedidos de oração é revertido em graças..
 
Uma cidade simples,movimentada e com muito comércio e artesanato religiosos de todas as linhas..
Um momento para passeio,compras e acima de tudo renovação de fé..
 
Convidamos a todos para participar desta viagem que será memorável!!
O valor do transporte ida e volta é 40,00 em onibus executivo
Estamos aceitando pré reservas por eimail ou na recepção do grupo
Vagas limitadas..
 
Como somos um grupo universalista,vamos unir nossa fé e força para um conhecimento que mudará nossos caminhos..
Grupo mente equilibrio
Rua Coronel Lisboa 657 Vila Clementino
11 5273-2503

NOSSOS ANTEPASSADOS..SOMOS GRATOS..A CURA NO ÚTERO!

Amados,paz
Quanto de nós ainda não sabemos de qual parte energética ainda nos força ao errado,as energias ocultas?
Hj vivemos em parcerias,muitas não bem vindas e de vicios de energias passadas..de vidas ou através do periodo de gestação..
Não sabemos ao certo o quanto nesse periodo pelas vibrações de nossos familiares o que pode ter influenciado hj nossas vidas..
Repasso hj mais uma oração para fortalecimento...vamos curar se tivermos alguma energia vinda do periodo de gestação..do útero materno..
Aconselho repetir ela durante 21 dias seguidos..
Somos um grupo universalista...unimos e fortalecemos td que nos leva a luz!!!

Pai celestial, peço que envies o Teu Espírito Santo e ilumines o útero da minha mãe.  Purifica-o de qualquer negatividade ou mancha e enche-o com a Tua luz, poder e majestade.

Enquanto me vejo sendo concebido, enche este momento com a Tua majestade e esplendor. Modela-me à Tua imagem e semelhança e enche-me com Tua luz e amor ( Ágape ).

Querida Mãe Maria, peço que tu estejas comigo desde o momento da concepção, protegendo-me e intercedendo por mim, juntamente com os anjos e com os santos, diante da Santíssima Trindade. Abastece-me, querida Mãe, com o amor materno que precisei e não recebi.

Senhor Jesus Cristo, peço que venhas e fiques comigo desde o momento da minha concepção. Enche-me, em Teu infinito amor e misericórdia, com o fogo do Teu divino amor ( Ágape ).

Derrama sobre mim,  suave Jesus, todos os dons e graças. Cura-me de toda mágoa e purifica-me de toda negatividade que me foi transmitida, consciente ou inconscientemente, enquanto estava no útero da minha mãe.
Abastece-me com o amor paterno de que precisava e não recebi.

À medida que percorremos cada mês, Senhor Jesus, purifica-me, cura-me, refrigera-me, restaura-me, ilumina-me e transforma-me.
Remove todas as trevas e lava-me no Teu precioso Sangue.

À medida que caminhamos no primeiro mês, Senhor Jesus, remove toda raiva, ansiedade ou medo que minha mãe possa ter transmitido a mim.

À medida que caminhamos no segundo mês, suave Jesus, remove todo abandono, raiva, ansiedade, amargura, confusão, medo, culpa, insegurança, rejeição, ressentimento ou vergonha que possa ter sido transmitidos a mim quando minha mãe soube que eu ia nascer e começou a informar à família e aos amigos que estava grávida.

À medida que caminhamos no terceiro mês, Senhor Jesus, remove toda raiva, amargura, confusão ou medo que minha mãe possa ter inconscientemente transmitido a mim.

Remove qualquer sentimento de culpa que eu possa ter tido porque minha mãe se sentia mal ou porque sua gravidez causou problemas financeiros. Permite que eu não mais me sinta um peso. Ajuda-me, Senhor Jesus, a me sentir totalmente envolvido pelo amor do meu pai e da minha mãe. Deixa-me sentir o amor deles por mim e sua alegria porque vou nascer.

À medida que caminhamos no quarto mês, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor ( Ágape ) e remove qualquer negatividade que minha mãe me transmitiu.


À medida que caminhamos no quinto mês, Senhor Jesus, peço que me cures de uma possível falta de oxigênio causada pela posição do cordão umbilical ou por doença. Simplesmente inunda-me com a Tua paz e tranquilidade.

Remove qualquer temor que possa ter sido transmitido a mim pela minha mãe e enche-me de confiança plena em Ti, Senhor Jesus.


À medida que caminhamos no sexto mês, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor ( Ágape ).
Por favor, remove toda treva e negatividade transmitidas a mim por minha mãe, consciente ou inconscientemente.

À medida que caminhamos no sétimo mês, Senhor Jesus, cura-me de qualquer raiva, amargura, medo ou ressentimento que possa ter recebido de minha mãe. Enche-me com a Tua alegria e esperança.

À medida que caminhamos no oitavo mês, Senhor Jesus, cura-me de qualquer ansiedade ou medo transmitidos a mim por minha mãe.
Enche-me com serenidade e confiança em Ti, suave Jesus.

À medida que caminhamos no nono mês, Senhor Jesus, enche-me com a Tua paz e amor ( Ágape ).

Por favor, remove qualquer ansiedade, medo ou culpa que possam ter sido transmitidos a mim por minha mãe, porque o momento do parto estava chegando. Enche-me, Senhor Jesus com a Tua luz e amor ( Ágape ).

Obrigado, Senhor Jesus, por me acompanhares durante os nove meses dentro do útero da minha mãe, purificando-me e curando-me.

Senhor Jesus Cristo, vejo-me agora preparando-me para nascer. Durante as horas do parto, remove qualquer raiva, amargura, confusão, medo, culpa ou ressentimento que eu ou minha mãe possa ter sentido. Enche com  luz e amor o momento do meu nascimento.

Vejo-me agora nascendo nas Tuas mãos santas e amorosas, Senhor Jesus.  Enquanto me seguras, sorris para mim e, com alegria, me apresentas ao Pai.

Ele gentilmente me toma em Seus braços e diz: “És precisoso a meus olhos, ( … ) e te amo”( Is 43, 4a ). Ele me enche com a plenitude de amor paterno ( Ágape )  que somente Ele pode dar. Inunda-me completamente com o Seu amor e aceitação incondicionais.

Gentilmente, entrega-me a Maria, minha Mãe. Enquanto me carrega ternamente nos braços, Ela sorri para mim. Seus olhos cheios de amor, e Ela beija meu rosto e meus dedos com seus lindos lábios.

Acalma meu primeiro choro com suaves palavras de amor: “Minha criança, como você é bonita. Como é preciosa aos olhos de Deus. Eu a amo, meu tesouro.

Não chore, vou segurá-la sempre bem junto ao meu Coração Imaculado e a pulsaçao dele vai aliviá-la e acalmá-la.

Ó minha linda criança, como amo você.” Ela enxuga minhas lágrimas com seus dedos delicados e me conduz à minha mãe que me abraça com amor e chora lágrimas de alegria.

Minha mãe me segura bem junto de si e diz: “Eu amo você, meu lindo bebezinho, eu amo você.”Amém. Amém..

Abraços de paz

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO/UMBANDA

Amados,paz

Pedimos desculpas pela ausencia de eimails..nosso sistema de eimail marketing travou e com isso muitas mensagens estão atrasadas..
Bem provável que todos recebam vários eimails ao mesmo tempo...atente a programação do grupo..

Hj a noite segunda 02/07 vamos ter mais um ritual do conselho cármico..
Esse ritual é realizado a 8 anos em nosso grupo
Mediante pedidos de agradecimento vamos pedir limpeza a muitas situações que muitas vezes acomodamos,achando que são certas..
O poder desse ritual é encaminhar energias para nosso sucesso e equilibrio,,
Por esse motivo hj nossos horários serão diferentes..

Entrega de fichas -18:45 as 21:00
Ritual do conselho cármico -turma 1 -19:00
Abertura da gira da umbanda -19:15
Ritual do conselho cármico -turma 2- 21:00

Haverá atendimentos normais na umbanda.
Lembramos que nossos atendimentos são gratuitos.

GRUPO MENTE EQUILIBRIO
Rua Coronel Lisboa 657 Vila Clementino
Prox metro santa cruz
11 5273-2503

AS ENERGIAS DE JULHO

AS ENERGIAS DE JULHO

Mensagem de Jennifer Hoffman

2 de Julho de 2012.
Podemos sair do esconderijo agora, porque Junho terminou e embora isto seja um alívio, durante Julho começaremos a ver os efeitos das grandes mudanças de energia que foram acionadas em Junho. Estas continuarão no mês de Agosto e em Setembro. A atividade das labaredas solares continua a se intensificar, enquanto recebemos maiores quantidades de radiação ampliada, em resposta aos nossos novos níveis de energia. Lembrem-se de que as crianças e os animais de estimação sentem isto a um nível mais intenso, assim dê-lhes alguma atenção extra durante estes períodos.

Em 24 de Junho eu senti que fomos “reiniciados”, que é a melhor maneira que eu posso descrever como um novo paradigma foi colocado em prática. A estrutura foi construída. Se estiverem se sentindo um pouco confusos e inseguros de por onde começar, basta dar um passo em qualquer direção. Todas as peças estão no lugar e temos que superar a nossa hesitação para começarmos o processo de decidirmos o que nos tornaremos e como usaremos os nossos dons. Neste ponto, o movimento é mais importante do que a direção e a intenção é uma escolha mais poderosa do que tentar fazer a escolha certa. Estamos além disto: qualquer coisa que decidamos está bem. Não podemos fazer quaisquer escolhas erradas agora. Com a nossa mudança para a nossa maior auto-capacitação e expressão, estamos permitindo que as energias se expandam e difundam mais luz em um mundo que precisa dela agora.

Em Julho temos um Mercúrio retrógrado, que eu sinto que será menos prejudicial do que os outros e uma oportunidade para tomarmos um fôlego e planejarmos os nossos próximos passos. Os Planetas que estiveram retrógrados por meses, estão agora avançando e nos dando o apoio energético que precisamos também. Este mês tem muita energia criativa que precisamos usar, pois a nossa missão é começar a criar a nova terra como queremos que ela seja, começando com as nossas vidas. Estamos também sendo direcionados a considerar que, como e o quanto curamos os outros e onde está indo a nossa energia.

Parecerá em Julho, que mais das velhas estruturas do mundo estão desaparecendo e isto é adequado. É o momento para elas partirem. Vocês poderão ver muitas profecias de tristeza e destruição; usem o seu discernimento para saber o que é certo e verdadeiro para vocês e o que não é. Sabemos que o mundo não será destruído, mas isto não vende jornais ou tornam um vírus os vídeos do YouTube. Tudo em que precisamos nos concentrar agora é canalizarmos a nossa energia e intenção para a expressão maior e mais elevada de nossos dons, porque cada um de nós desempenha um papel importante em garantir que esta transição ocorra tão suavemente quanto possível.
Vocês estiveram “perdendo” tempo e estando muito esquecidos nas últimas semanas? Acho que começamos a fazer alguns saltos dimensionais, porque novos portais estão abertos. É fácil ficar sem chão e esquecer onde vocês estão, assim permaneçam focados e no momento presente. Não há problemas em viajar para outras dimensões, apenas lembrem-se de que o seu corpo físico está na 3ª dimensão. A respiração consciente é a melhor maneira de se ancorarem, assim usem-na para manter a sua conexão aqui, ou ficarão desorientados.

Agora e durante os próximos meses, nós veremos uma polarização ocorrendo, pois todos têm que fazer uma escolha de estarem completamente fora ou dentro da sua jornada espiritual. Não há escolha errada, mas uma escolha tem que ser feita. Para aqueles que estiveram hesitando sobre como criar a sua vida, o momento de começar é agora. A Nova Terra não vem com quaisquer instruções, exceto que entremos plenamente em nosso poder e comecemos a nos reconhecer por quem nós somos: seres espirituais, divinos, que vivem uma parceria co-criativa com a Fonte.

Nós já não temos que trabalhar tão arduamente para sermos uma luz para o mundo, nós “estivemos lá, fizemos aquilo”, e agora estamos na 2ª fase, que é “como podemos ser Trabalhadores da Luz felizes!” Estamos todos cansados de trabalhar tão arduamente, precisamos aprender como nos divertir novamente, relaxarmos, divertirmo-nos um pouco, encontrarmos a nossa alegria e fazer aquilo que nos torne felizes. Pode ser um pouco difícil desistirmos de nossos papéis como curadores, mas não podemos ser o curador que tanto trabalha para curar outros e o poderoso e brincalhão co-criador da Nova Terra. Meu voto é um pouco de diversão e alegria. Todos nós estivemos trabalhando muito.

E, finalmente, nós veremos mais e mais pessoas que decidiram que não mais precisam estar aqui e esta é a sua escolha. Não se surpreendam ao ouvir sobre mais pessoas morrendo de ataques cardíacos súbitos, acidentes vasculares cerebrais ou indo dormir e não despertando. Para alguns, alcançar este ponto em nossa evolução espiritual foi tudo o que elas precisavam fazer. Para outros, como muitos de nós, estamos permanecendo no curso, até que tudo esteja terminado. Francamente, eu trabalhei muito, por muito tempo, para não ver como esta história terminará. Será um grande mês, contanto que estabeleçam algumas poderosas intenções para o que querem que seja o seu próximo passo e com esta energia muito criativa, ajudando-os a começar, vocês não terão qualquer problema com isto. Escolham qualquer coisa, pois tudo é possível agora.

Tenham um maravilhoso mês.

www.urielheals.com

Sinfonia das Estrelas - http://www.youtube.com/watch?v=-t3T_d0hkGI&feature=relmfu

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br