18/01/2010

O QUE É MAGIA DIVINA?

Todo o trabalho magístico realizado por um Mago praticante da Magia Divina visa ao benefício das pessoas atendidas por ele.

Segue trechos retirados do Livro:

"O Código da Escrita Mágica Simbólica"
Obra de Rubens Saraceni.


A Magia Divina não recorre à nenhuma prática contrária à Vida, à Lei Maior e à Justiça Divina. 

A Magia Divina não tem um "lado negativo" e os seus praticantes não recorrem aos mistérios opostos aos mistérios da luz. Ela não é "dual" e não tem nenhuma possibilidade de ser invertida e usada para prejudicar a quem quer que seja.

Na Magia Divina só se evocam poderes Divinos sustentadores da Vida e dos meios onde ela se sustenta e evolui e, justamente por esse caráter, a Magia Divina é um refreador poderoso de todas as formas de "magias negativas". Seus praticantes não se intimidam diante dos supostos poderosos magos das trevas encarnados ou não.

A Magia Divina traz em si os meios (forças e poderes) capazes de purificar de forma positiva os espíritos à margem da Lei Maior e, também, de anular gradativamente o negativismo e a maldade das pessoas que a praticam, pois as livra das hordas trevosas que tanto auxiliam como têm nessas pobres pessoas seus portais encarnados. Mas a Magia Divina não se destina só ao combate incessante às investidas dos espíritos trevosos, (...) o mago usa dos poderes Divinos perante os quais se iniciou para plasmar no lado etérico toda uma aura luminosa e protetora das pessoas que a ele recorrem.

Aos magos iniciados também é ensinado como curar espíritos sofredores "encostados" nas pessoas, realizando isso unicamente através de procedimentos magísticos, dispensando o "transporte" ou incorporação deles para que sejam beneficiados com o auxílio indispensável para que retomem suas evoluções. Os espíritos mestres da Magia Divina acolhem todos os espíritos curados e abrigam todos eles em moradas espirituais destinadas ao amparo e ao esclarecimento deles. 

Assim, a Magia Divina é um bem Divino, colocada à disposição de todos os que desejarem praticá-la com fé, amor, respeito, confiança e determinação. Com sua dinâmica própria, adapta-se às necessidades dos seus praticantes, não obrigando ninguém a renunciar ao seu modo de ser, pensar ou agir.

 
A Magia Divina é a manifestação de uma poderosa vontade superior, emanada pelo Divino Criador e por Suas Divindades, vontade essa que foi trazida dos mais elevados níveis vibracionais da criação por um grupos de espíritos ascencionados liderados pelos amados mestres Magos da Luz, sempre amparados pelas Divindades emanadoras dessa vontade superior, e que são os sagrados Tronos de Deus!

"O Código da Escrita Mágica Simbólica" - Obra de Rubens Saraceni.

ESCLARECIMENTOS 2010:

AMADOS, PAZ!!!
Sempre todos os anos, temos aquela maravilhosa palestra do Sete no final do ano, oferecendo dicas e algumas "previsões " para o próximo ano, que agrada por suas dicas e explicações das vibrações.
Neste ano o Sete pareceu mais calado e disse mais doutrinação, ou seja muitas coisas vão depender do livre arbitrio (como sempre) e em 2010 mais do que nunca.
Ele frisou várias vezes que 2010 será maravilhoso e muito bom e está sendo. Apesar das atuais tragédias e tristezas da natureza se manifestando, mas já estava previsto tudo isso.
Sempre que os guias manifestam palavras e doutrinas, eles nos dão liberdade e livre arbitrio e também nos dizem que a partir da hora que é usada a lei da atração tudo pode ser modificado.
Esta semana recebi uma enxurrada de e-mails de pessoas questionando se o ano já começou assim como seria bom?
Precisamos tomar cuidado e atrair energias de luz e tudo pode ser modificado e foi muito claro o silêncio do Sete...
Este será um ano que se mexermos, conseguimos e se dormimos, ficaremos a ver navios, pois a aceleração do tempo exige isso de todos nós.
Reflitam, pois todos os anos temos nossos pólos negativos e positivos e podemos alterar tudo, basta querer.
Vamos usar nossa inteligencia adormecida e valorizar os pontos positivos da vida.
Abraços de paz e luz!!!!
Alessandro Alves.

FILIAL

Amigos, Irmãos!


Devo dizer-vos que fiquei emocionada pelas palavras do Irmão Alessandro...

Emocionada pelo carinho e pela confiança em mim e no meu trabalho, pois estou fisicamente sozinha

(às vezes acompanhada pela minha filhota de 14 anos, que tem vidência e me vai dando umas dicas

do que se passa à minha volta...)

Trabalhei sempre em Grupo, num Centro espírita kardecista, por isso muito diferente, como devem saber.

Sonhava "abrir" um Centro Universalista Cristão por aqui... rrsrsrs e finalmente chegou a hora.

Pensei que seria de forma diferente, mas o Universo é que sabe... rsrsrsrsrs espero, de todo o coração,

saber corresponder à confiança dos Guias que se propuseram a trabalhar comigo.

Tenho muito que aprender, pois Umbanda e ET´s são áreas praticamente desconhecidas para mim.

Só teoria... rsrsrsrs mas conto com o vosso apoio, grupo que sei forte e unido, bem com o apoio e

amparo das Entidades de Luz que fazem parte da Egrégora.

Por hoje é só.... era grande a vontade de vos agradecer a acolhida amorosa!

Abraços cósmicos de luz para todos!

Namastê

Fernanda

ACHEI INTERESSANTE E CONFIO NA FONTE:VALE A PENA LER...

Os Caminhos que percorri ao longo DESTA vida, foram devidamente traçados de acordo com as necessidades de minha alma, que carregou fardos por não conseguir lidar com Poder e Autoridade, que não fosse a Divina.


Em outros tempos, houveram desacordos nas minhas relações, por conta dos rumos que o Planeta vinha tomando. Ensinar caminhos internos virtuais era uma tarefa que exigia cuidado nas escolhas dos discípulos. E ali, eu falhei. As magias negras de outrora me envolveram e quando dei por mim, a queda era inevitável. Hoje, a equipe espiritual da Fraternidade dos 12 Raios que me assiste, é exigente e tem o cuidado de me trazer pessoas não só bem intencionadas, como as que tem de verdade o Coração de acordo com as Divinas Ordens Espirituais e por isso ensino há 32 anos "O CAMINHO DO CORAÇÃO", que hoje é também, um CAMINHO DE AUTO CONSCIENTIZAÇÃO E LUMINAÇÃO.

Com as experiências difíceis, aprendi muito sobre vários errestres não confederados e intraterrenos. E deixo aqui uma possibilidade de novos caminhos aos que sentem essas presenças sem saber o que fazer.

Aos que preferem atendimento pessoal estou à disposição.

Como identificar a presença dos Intra – terrenos?

Efeitos Físicos:

- Alergias

- Coceiras

- Espirros

- Fotofobia

- Manchas na pele

- Vitiligo (os Pé Grande são albinos)

- Hemorragia e/ou cólicas menstruais fora da hora,



Por trás desses seres estão:

Os Comandos Draconianos, Reptilianos, Anunakis e Nibiruanos.



Seus Soldados:

- Os Greys



Seus Serviçais:

- Os Pé Grande



A QUEM MANIPULAM?

Draconianos, Reptilianos, Anunakis e Nibiruanos manipulam: Políticos, Bancos, Famílias de grandes fortunas como aço, petróleo, urânio, metais nobres, laboratórios farmacêuticos, donos de minérios, pornografia, tráfico de todos os tipos e diversos onde o "poderio" é a palavra de ordem.



- Homens das Neves e Greys manipulam:

Mulheres sangue "O" e ultimamente "A", pessoas conhecedoras de magia, alquimia, paranormalidade, intuitivas e com alta sensibilidade como artistas e personalidades ilustres; Trabalhadores da Luz e suas famílias, discípulos e aspirantes a Magia e, os buscadores da Verdade.

- Como manipulam:

Espiões invisíveis de 4ª dimensão, utilizam-se de chips, placas eletrônicas, insetos mutantes espiões, dirigentes e responsáveis através da espiritualidade, estudam suas vítimas ( lembrem-se que Jesus dizia Orai e Vigiai, Cuidai e Zelai é o mote de agora), especialmente as que tem crimes contra a humanidade, vícios, magias, abortos e outros.

PORQUE É PERMITIDA A PRESENÇA E MANIPULAÇÃO DESTE SERES NA HUMANIDADE?

É preciso lembrar que nada está fora da Lei Divina.

Se houve uma permissão, no mínimo há um Plano Maior.

De nossa parte cabe a decisão única do nosso exercício do "livre arbítrio", de reentrarmos na Dignidade Real da Rota Evolutiva. À medida que alcançamos patamares mais elevados de Consciência, Visão precisa, devolução do Domínio Supra-Consciente sobre Subconsciente, Inconsciente e Consciente, Palavras corretas, Vibrações e Sentimentos sinceros, Vontade Divina de SERVIR para VIR A SER, Creatividade Espiritual e Realização Amorosa na nossa encarnação, tornar-se-á mais feliz nossa estadia neste amado Planeta Azul e os chamados inimigos ou invasores, tornam-se apenas os "executadores" das Leis Divinas, lembrando também que estes, são creaturas D'Ele.

O Sistema Aquantárium foi meu professor e os Seres que me ajudaram a descobrí-lo, grande amigos, em especial a que ali me levou, cujo nome não recordo, mas sua tarefa de fazer diapamalas e colares de cristais dos 12 Raios nos aproximou. Deixo aqui meu aprendizado de anos bem resumido, com a Essência do que mais precisamos para nossa libertação.

ABERTURA DOS PORTAIS ANTARIANOS:



Dossádem Ediméki Kominámitivi (2 xs)

Jesus Cristo Kominámiti Lenz (3xs)

Dossádem Iméki Editái Kominámitivi (1x)

Comandante Ashtar Sheran, Com. Kreton, Com. Ina,

Coms. Ozor, Ozoridon, Nabucozor, Zaidan, Zillium, Sathyrion e Arartion, acoplem suas naves para o transporte dos seres que serão retirados agora:

Desobsessão de Intra – terrenos (Homens das Neves) e extraterrestres:

JESUS CRISTO LANCINS HIDRIANOS ET ARCANUS (3x)

LANCINS MAGNETISMO DO APARELHO DE HIDRA (3x)

LANCINS MAGNETISMO DO FOGO SAGRADO (3x)

KENIA (3x) Põe tudo no seu devido lugar Kenia

NICOLINS (3X) Leve embora as magias, especialmente as sexuais.

LANCINS ANTARIANOS ET ARCANUS (3x)

MAGNETISMO DO PÓ DE ANTARES (3xs)

ENCERRAMENTO: AGRADEÇA DE CORAÇÃO E FALE NA MESMA ORDEM TODA ABERTURA DOS PORTAIS.



Qq dúvida, por favor peçam esclarecimentos.

Grata e boa sorte,



Dori'ז



05511 34939499 / 9197 8641





www.centraldoequilibrio.com



www.fraternidadedos12raios.net



http://www.iaol.com.br/redeholistica



MSN doriana24raiosx@hotmail.com



http://variaveisvariadas.blogspot.com



www.centraldeutilidadepublica.blogspot.com



www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23091200



www.orkut.com/Home.aspx?xid=7505717063357321698



http://groups.google.com.br/group/central-de-atualizacoes?hl=pt-BR



http://groups.google.com/group/fraternidade-dos-12-raios-e-os-seres-de-luz



Responder EncaminharDoriana não está disponível para bater papo





Nova janela

Imprimir tudo

« Voltar para Caixa de entrada Arquivar Denunciar spam Excluir Mover para Marcadores Mais ações ‹ Próximas 9 de 177 Anteriores ›

Selecione várias conversas de uma vez – marque a primeira conversa, pressione Shift e, em seguida, marque a última.Você está usando 1155 MB (15%) de 7413 MB no momento.Última atividade da conta: 19 minutos atrás neste computador. DetalhesGmail - Visualização: Padrão
Desativar bate-papo
Versão antiga
HTML básico Saiba mais©2010 Google - Termos de Serviço - Política de Privacidade - Página inicial do Google