18/01/2010

FILIAL

Amigos, Irmãos!


Devo dizer-vos que fiquei emocionada pelas palavras do Irmão Alessandro...

Emocionada pelo carinho e pela confiança em mim e no meu trabalho, pois estou fisicamente sozinha

(às vezes acompanhada pela minha filhota de 14 anos, que tem vidência e me vai dando umas dicas

do que se passa à minha volta...)

Trabalhei sempre em Grupo, num Centro espírita kardecista, por isso muito diferente, como devem saber.

Sonhava "abrir" um Centro Universalista Cristão por aqui... rrsrsrs e finalmente chegou a hora.

Pensei que seria de forma diferente, mas o Universo é que sabe... rsrsrsrsrs espero, de todo o coração,

saber corresponder à confiança dos Guias que se propuseram a trabalhar comigo.

Tenho muito que aprender, pois Umbanda e ET´s são áreas praticamente desconhecidas para mim.

Só teoria... rsrsrsrs mas conto com o vosso apoio, grupo que sei forte e unido, bem com o apoio e

amparo das Entidades de Luz que fazem parte da Egrégora.

Por hoje é só.... era grande a vontade de vos agradecer a acolhida amorosa!

Abraços cósmicos de luz para todos!

Namastê

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..