30/03/2010

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO-DÚVIDAS

- O ritual pode ser feito somente pela pessoa e nao pode ser realizado a distância para outras pessoas.

-Devido a chuva forte de ontem o ritual pode ser feito em casa sim,acompanhando as instruções,pois os presentes somente energizaram as folhas..

-A vela deverá ser queimada até o fim,mesmo que o ritual acabe bem antes.

-Caso não sobre cinzas a fraternidade branca já realizou as etapas da transmultação,não se precoupe...

COMO UNGIR E CONSAGRAR VELAS.

AMADOS..
Quando compramos uma vela e esta não é cruzada pelos guias,precisamos ungir e consagra-las para que as boas energias concretizem qdo fomos acender e fazer os pedidos.
Pegue a vela e centralize com as 2 mãos acima de sua cabeça  pedindo que sua energia possa ficar estabelecida naquela vela.
Se preferir pode do pavio até a base ungir com azeite ou alfazema,
Uma Ave Maria e um Pai nosso ajuda a manter uma ótima vibração..

SINAIS PARA A EVOLUÇÃO

QUERIDOS AMIGOS.
Compartilho este reflexão com todos amigos e pessoas que quero muito bem....

Segunda-feira dia 29 de Março de 2010,uma segunda,um dia,uma nova semana de trabalho se inicia,como  algumas que se passaram no ano de 2010 e que tivemos diversas oportunidades de evolução;..
Para mim foi diferente,foi aqueles dias que acordamos dispostos a mudar,ver o mundo com outros olhos e acredito todos nós já tivemos estes dias.
Enquanto observava o cotidiano agitado de correria,filas nos bancos,onibus lotados,rostos cansados,pessoas discutindo no transito etc,via também moradores de rua cuidando de seus cães,cegos cantando e rindo,uma senhora que me deu bom dia,um motoboy que ajudava o outro em acidente etc...o dia mostra situações difrentes,basta que comecemos a determinar que precisamos olhar.
Mesmo com  as diversas variações de temperatura que aconteceram durante o dia e o diluvio e falta de energia em vários cantos de São Paulo,tive uma missão cumprida a noite com meu grupo espiritualista que me surpreende a cada dia,o universo nos traz resultados absolutos.
Com o espaço lotado e bem apertado discutiamos em uma palestra de 2 hrs sobre carma,morte,conquistas materiais e vidas passadas,num grupo que tinha evanegélicos,judeus,católicos e ateus..
A busca de fé e respeito igual a todas as crenças fazem nossa mente evoluir,garantimos nosso suporte diário,sobrevivemos com energias  unidas numa só força,de diversas formas de manifestar..
Em tempos atuais de mudança energética mundial observo que o material se torna necessário somente para a sobrevivencia,o que for demais atrapalha e caimos no egosimo do mercado financeiro,nas dívidas e tentações da mídia.
A prosperidade é muito importante e focarmos na lei da atração bsucando o equilibrio é fundamental mas por que o poder material ainda nos coloca em posições desconfortáveis?
Hj podemos notar que somos iguais perante ao universo,somente muda a faixa etária,educação,raça e grupo,mas muitos de nós qdo alcançamos um patamar financeiro atraimos a vaidade,forças ocultas do poder e perdas de amigos.
A maneira que agimos com essas energias,formamos o grupo de supostos"inimigos","invejosos",por que nos permitimos a isso.
Amigos se começarmos a contar até 1000 antes de tomar qualquer atitude,mesmo com o tempo acelerado e observarmos sim as situaçãoes boas da vida td pode mudar e assim não há mídia,influencias ocultas que podem mudar nosso caminho.
Na noite desta segunda qdo fui dormir agradeci ao universo a oporutnidade que o dia me trouxe de enxergar a td com outros olhos,para que adianta sofrer pela luta do material e perder preciosos minutos de nossas vidas numa encarnação tão poderosa que passamos?
Hj acordei com o seguinte propósito,de evoluir sem que ninguém atrapalhe meu caminho,que acompanhe energias que me faça feliz e bem,não posso atrair que tenho dúvidas pois esse vazio pode nos trazer o conflito interior motivando a solidão,depressão,síndromes..
Sinto um ar de tranquilidade e paz de espírito,de refletir sobre meus atos,de limpar e deixar o passado pra trás e cultivar a técnica do abraço,sorriso e boas palavras.
Eu gostaria que essa reflexão chegue em boa hora a todos,que possam unir forças e sobressair em todos os momentos que mais julgamos dificéis e começarmos a olhar o dia de outra forma,como mais um dia de evolução,afinal se observamos pequenos pontos,mostra que estamos amadurecendo e isso traz a evolução..
Hj estamos aqui para se conhecer individualmente,jamais podemos criticar ou questionar o semelhante,pois somos difrentes em atitudes mas iguais como seres humanos.
Agradeço meus amigos por mais um momento de reflexão e que o universo multiplique 10x mais que desejarem a mim e que todos atraia a paz,hmildade e fé..

Saudações.

Alessandro Alves.
Grupo Mente e Equilibrio-SP

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO-INSTRUÇÕES

AMADOS,PAZ..
Segue abaixo os procedimentos para a realização do ritual do conselho cármico que deve ser feito até dia 31/03 as 24 hrs.

-Pegue 3 folhas de papel de seda ou vegetal e escreva em 1 deles td que vc precisa agradecendo.
ex:AGRADEÇO PELO MINHA FAMILIA MARAVILHOSA
    AGRADEÇO PELO MEU TRABALHO.. ETC.
Lembramos que temos que fazer somente uma folha com pedidos escritos a lápis.
-depois dobrar separadamente as folhas em 7 partes.
-pegar uma vela simples branca ungida e limpa e queimar um papel em branco dobrado,em seguida o papel com os pedidos e o terceiro em branco ,seguindo esta ordem
-No momento da queima dos papéis,sempre mentalize que vc é merecedor de td aquuilo que pediu.
-Após a queima pegue as cinzas e jogue ao vento.
- A vela deve ser queimada até o fim

Do dia da realização do ritual a 21 dias o conselho cármico já inicia as providencias divinas,fique atento.
Na  folha que escreveu os pedidos não esqueça de colocar seu nome de batismo e data de nascimento.

Alessandro Alves.