08/12/2011

PROJETO BRASIL MELHOR-VOLUNTARIADO

Amados amigos,luz...

Todos sabem que a verdadeira caridade começa com si próprio,se valorizando e buscando a reforma intima diária prevalecendo sempre o livre arbitrio.
Quanto de nós tem aquela vontade dentro do coração e sente que é o momento de ajudar a quem precisa..
Nos tempos que antecedem a nova era precisamos sim unir forças e fazer que a mão de obra voluntária possa ser multiplicada,expandida..
Uma hora que por mes que damos um pouco de nosso potencial nossas energias ,podem ser dias,meses ou até anos que uma pessoa que necessita para se rerguer.
O grupo Mente Equilibrio quer expandir o projeto Brasil Melhor..
Qualquer um que tenha no minimo 3 hrs por mes num domingo pode estar nessa turma de luz.
Hj precisamos estar juntos unindo forças e ampliar essas ajudas.
Nosso projeto tem várias formas de ajuda..

ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE-Campanhas para arrecadar leite em pó,produtos de higiene pessoal,macarrão

FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PRA CEGOS-Roupas e utensilios em bom estado onde serão vendidos e assim o repasse para novos investimentos para deficientes visuais.

ONG CÃOZINHO FELIZ-Arrecadação de ração animal,jornal velho,remedios para cães e apadrinhamento para cães abandonados.

REIKI DE LUZ-Projeto que visa realizar visitas em creches,orfanatos,asilos,hospitais onde vamos fazer aplicação de reiki nos assistidos e promover teatros,passeios para essas pessoas.

BELEZA SOLIDÁRIA-1X por trimestre parte da renda arrecadada em serviços de cabelo e estética serão revertidos para a compra de ração animal..

Estamos propostos a mudar..em 2012 queremos fazer um grupo bem maior para que possa ser levado a diante esse e demais projetos.


Caso vc queira se inscrever basta mandar um eimail para -alessandro.contato@gmail.com, onde vamos efetuar um cadastro para marcamos um reinicio das atividades do grupo em 2012.
Garanto amados se fomos sábios nosso projeto poderá triplicar aajuda para essas pessoas que passam hj por um merecimento e oportunidade de luz.
Abraços de paz
Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..