14/12/2009

SAUDAÇÕES!!!!

CANALIZAÇÃO RECEBIDA DURANTE REUNIÃO FECHADA DE CONTATADOS REALIZADA NO DIA 07/12/2009...

AMADOS,SAUDAÇÕES!!!

Estamos entrando em uam fase de percepção e abertura de novos canais para atrairmos mais forças balanceadas para nossas energias..
Amados,nestes novos tempos de adaptação de novas formas de agir e pensar,observe seu potencial e não esqueça de alinhar a espiritualidade da nova era.
Perceba que o plano superior está abrindo canais e por muito menos que esperam,estaremos exercendo intensamente nossas atividades junto aos trabalhadores de luz que queiram se unir..
Amados,é o momento de reflexão e agir,não esquecendo que somos movidos diariamente paralelos ao egoismo,vaidades,ansiedades,faltas de fé e obsessão que atraimos em nossos pensamentos e posições diárias.
Se começartes a perceber que o governo oculto não tem força,observará que a luz vai intensificar e multiplicar a ajuda a todos que as procuram..
Estamos hj analisando e preparando individualmente cada escolhido,alterando dnas,abastecendo o equilibrio e a fé e o qto antes estarão prontos.
Muitos de vós preparados sentirão sonolência diurna,falta de apetite,dores e pressão no frontal e intensa energia de cura magnética nas mãos,símbolos serão repassados e mostrados aos trabalhadores de luz,para que sirvam de proteção contra entrantes,grays e alguns reptilianos.
A atual energia que estamos atuando  juntos aos preparados virão de forma sútil,muitos sentirão na pele,outros fácil adaptação,por serem escolhidos a um certo tempo,porém após muitos chamados,acordaram..
Jamais queridos e amados,vamos expor nossas energias pois no momento de conscientização não queremos impor medos e incertezas.
O momento certo para o contato geral está próximo,mas de forma alguma vamos usar instrumentos que por vaidade expõe a mídia,mas que seja receptiva para a maioria.
Vós que forem chamados pelo sono,intuição e vibração,passe e assuma e dirija-se a egrégora  que indicaremos,pois milhares estão espalhadas aqui,mas caminhe e sinta pelo coração.
Irmãos,estamos em missão de resgate Terra e acalmem-se os corações pois estamos a serviço da luz...


SAUDAÇÕES...
CANALIZAÇÃO RECEBIDA POR ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..