17/03/2010

OS NOVOS TEMPOS..PEDEM AS MUDANÇAS...

AMIGOS..
Desde o inicio de 2010 percebo que era tempos que as orações,abertura das atividades e os guias faziam as mesmas doutrinações nas atividades espirituais.etc...
Hj td mudou,eles qurerem e exigem mais de nós,afinal precisamos usar nosso precioso cérebro e não usamos..
Ontem durante mais uma aula de reiki nível I,que nem me lembro quantas vezes já dei percebi uma mudança radical,uma aula diferente e uma sala lotada com pessoas com olhares firmes numa aula memorável,dferente..
A tempos que não planejo aulas,tomo um copo de água e espero o "satélite" me repassar as pautas da aula em questão,um desafio,uma conquista,um final feliz..
Sempre os resultados são incríveis e nossos cadernos cada vez mais cheios de tantas informações..
Recebi hj pela manhã um  convite para assistir uma palestra sobre extra terrestres num grupo exclusivamente kardecista,admirei porém fiquei feliz,os tempos mudaram e a mente se abriu as novas energias.
Ontem durante o desenvolvimento da linha oriental (primeira vez num curso de reiki que há desenvolvimento)alguns sentiram outras energias e alguns sentiram a presença dos xamãs,apaches de cura,totens,que máximo...
O reiki mudou,hj podemos acoplar a energia com outros meios de trabalho espiritual..
Ontem foi mais um dia de luz,que agradeço até agora sem parar...
O sete me alertou muito ontem para não guardamos td em nossos computadores,pois algo está para acontecer e isso pode nos deixar na mão,então vamos refletir,afinal dependemos da internet,dos computadores..
As energias estão a cada segundo acompanhando as mudanças de era,esperto quem observa e entra na sintonia da reciclagem...
Hj então não podemos mas ser ignorantes de pensar que um caboloc não pode vim na cura e um oriental vim na umbanda,todos são luz e todos podem trazer novos meios de atividades espirituais..
Novos tempos,novas forças,novas vibrações...a nova era está entre nós...

Alessandro Alves..
http://www.mente-equilibrio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..