25/11/2011

COMO ESTÁ SUA ENERGIA?

Amados,paz


Entra ano e sai ano e estamos nós decretando metas e tentando alcançar algum nivel de evolução...
Cada passo deste caminho evolutivo pode ser dificil para muitos e para outros mais fácil...
A cada instante temos oportunidade de adquirir formas de alcançar tais energias com fontes de ajuda espiritual e por meios técnicos de alinhamento energético.
Vc sabia que pela letra e assinatura vc pode abrir caminhos e atrair a prosperidade?
Muitos desconhecem mas o tipo de grafia e tbém alguns simbolos coolocados na assinatura podem interferir nas energias e com isso td pode ser modificado..
A numerologia traz formas de soma de anos pessoais e destino traçar metas nos tempos apropriados para isso atraindo um resultado favoravel para novas conquistas e tbem trazer otimas energias para nossa casa ou empresa.
Uma alimentação equilibrada altera nossos padrões de energia e pensamento..vivemos melhor e abrimos um disciplina para um novo pois nosso organismo fica mais puro através por exemplo da linhaça que pode ser usado em pratos bem elaborados..
E nossas familias e amigos..como andam nossas energias?
Com a técnica utilizada de constelações familiares podemos saber lidar com diferenças e quebrar laços carmicos trazendo harmonia da convivencia...
Nossos antepassados podem ou não estar interferindo nossas energias do hoje,basta aceitar e transmutar através de rituais e decretos realizados diariamente formando uma camada de luz de proteção para novas forças que possam desviar nossos caminhos..
Hj td é energia e estamos num processo de adaptação para a nova Terra..que já está sendo constituida..mas sabemos que são os escolhidos desta nova Terra?Será que os sintomas que sentimos estamos conseguindo lidar com eles?o que o palno espiritual e o universo quer mostrar para todos nós?extra terrestres existem?
Tantas dúvidas e informações precisamos de conceitos e estudo...e para isso nada melhor que unirmos todas as pessoas da mesma egregora de evolução e aceitar essas mudanças para melhor para um novo.
O encontro alternativo e espiritual que acontecerá dia 04/12  será um convite ao despertar dessa nova Terra...resumindo um pouco de cada poderemos trocar muitas informações e assim estar melhor preparados para esse novo que ninguém sabe como pode ser..somente queremos paz e evolução..
Neste dia das 09 as 18 hrs além dessas palestras maravilhosas vamos ter numa estrutura com um almoço a vontade de massas e saladas vegetarianas como exposição de produtos da linha esoterica,roupas e muita alegria.
As reservas podem ser feitas através do eimail alessandro.contato@Gmail.com  ou pelo tel (11)7865-7317
As vagas são limitadas e o convite custa 30,00 .
Vale a pena participar de um domingo memorável..
Traga toda a sua familia e amigos,..

www.mente-equilibrio.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..