01/02/2010

DEIXANDO OS OBSTÁCULOS DE LADO...

Se pararmos para pensar,quantas vezes deixamos pensamentos de baixo padrão invadir nossos caminhos e com isso tornando bloqueios para nossas idealizações?
Td que estamos hj cultivando e colhendo foi parte de uma plantação passada,no qual devemos nos responsabilizar,assumir e seguir em  frente.
Precisamos evitar de reclamar de nossas situações,parar de criar falsa promessas e deixar de decretar que estamos em tempo para o silêncio e dúvidas.
O tempo cada vez mais escasso nos deixa muitas vezes cansados de tentar e insistir em situações que exigem maiores cuidados.
Precisamos focar hj no que queremos e tentar,pois só tentando que vamos descobrir se a "cruz"que vamos carregar é ou não pesada.
A agilidade e concretização dos nossos projetos vai depender da eliminação dos obstáculos,de nossa fragilidade,de nossos pensamentos..
Por que devemos pensar que o o Brasil só vai piorar se continuarmos a decidir nas urnas de forma errada e agirmos na lei da atração negativa?
Por que reclamamos que não temos um sentimental verdadeiro se damos liberdade a nos trair?
Por que temos que achar que não estamos preparados para assumir um novo amor,emprego ou até condição financeira se não sabemos quem nós somos realmente,esquecendo do nosso interior?
Amados,a hora é agora,pois devemos tirar nossos obstáculos e as energias fluirem sem necessidade de sofrimento e muita provas colocadas muitas vezes pelo próprio governo oculto?
Estamos firmes amados para crer que somos únicos e verdadeiros a si mesmo,para decretarmos paz e prosperidade em nossos caminhos..

Saudações
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..