09/04/2010

OS JOVENS NA NOVA ERA..

AMIGOS,PAZ...
Muito me conforta ver a movimentação jovem em busca do equilibrio espiritual,da procura para um desenvolvimento espiritual a altura,bom sinal,muitos acordaram..
Mas como temos os 2 lados da moeda temos tbém o lado dos jovens que se perdem,mesmo sabendo dos riscos e acham que momentos temporários podem ser curtos mas logo assim invadem como cotidiano diário...
A busca pelo prazer do momento tem levado jovens a se aventurar em situações coletivas,atraidas por uma egrégora da lei da atração de drogados,viciados,tribalistas e homossexualismo.
Aquele pensamento que "só hoje" ou "só agora",leva ao vício obsessivo de vários encontros.
Ai vem a questão,será vaidade,solidão ou educação dos pais que não deram suporte para que essa juventude tivesse tantas oscilações?
O crack está dominando a mente jovem destruindo lares,como a prostituição crescendo em jovens pelo dinheiro fácil e a troca sexual por uma simples pulseira..
Que a realidade mediunica dos jovens é certa que possa desenvolver esse desequilibrio em massa é claro e nítida pois as energias desviadas e indigas presentes alteram niveis ocasionando  o tombo para o lado errado..
Mas podemos ver jovens dando a reviravolta e seguindo o caminho da luz e descobrindo o maravilhoso potencial de renovar,crescer e se conhecer..e o grupo mostra isso hj..

Saudações
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..