26/02/2013

oração de cura dos antepassados

ORAÇÃO PARA CURAR A ÁRVORE GENEALÓGICA
(Fonte: Orações Selecionadas)

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares.
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. (Medite uns instantes).
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito (Ágape).
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.

Termine esta oração rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..