22/03/2010

CARTAS DO CÉU

HEAVEN #2665 TU ÉS DAS ESTRELAS

Deus disse:

O sonho dos teus sonhos está prestes a se tornar realidade. Não estou falando dos sonhos superficiais. Estou falando dos sonhos que se encontram nas profundezas da tua alma. Talvez nem saibas quais são teus sonhos verdadeiros, querido, de tão imerso que estás no mundo material. No entanto, saiba que algo incrivelmente maravilhoso está chegando para ti, e tu saberás quando o vires. Procura de leve por ele. Não te prendas a ele. Simplesmente fica sabendo que o terás. Tu o terás, assim como o dia tem o sol e a noite tem a lua e as estrelas.
Todos os Meus sonhos para ti estão se realizando. A hora chegou. Todos os Meus desejos vão se manifestar. Tive que esperar por ti, entendes? Eu não podia simplesmente abarrotá-lo com os Meus sonhos. Eles tinham que ser teus também. Mesmo que não estejas consciente dos teus sonhos mais profundos, tu os tens. Estamos no ápice, querido.
Poderíamos chamar estes sonhos de "teu destino". A tua compreensão de destino não diz o suficiente. Destino é mais do que uma carreira, e também não é exatamente uma sina - não na conotação que a palavra "sina" tem no mundo. Destino não é algo que vem de fora e é impingido a ti. Ele tem a ver com o Ser Interior. O teu destino é teu, escolhido por ti, formulado por ti. Ele não te é imposto a partir de uma estrela distante. Tu és um grande participante do teu destino. Teus desejos são teus, e a realização dos teus desejos também é tua.
Tens a tua contraparte nas estrelas do céu. Então, num certo sentido, podemos verdadeiramente dizer que o teu destino realmente vem das estrelas. No entanto, é lógico que ele vem da tua própria estrela. Tu, querido, és uma estrela cintilante no Universo do Meu Coração. És uma luz brilhante que parece piscar, acendendo e apagando. Tu és das estrelas, e o teu destino é as estrelas. Teu destino foi previsto no minuto em que um som foi emitido da Minha garganta e criou o Mundo do Homem. Tu nasceste muito antes do nascimento da tua Terra.
Oh, que quadro pequeno tens feito de ti mesmo! Se quiseres te ver como realmente és, terás que colocar óculos de sol. Talvez tenhas que olhar num espelho, senão ficarás muito ofuscado. Mas, do jeito que és hoje, não estás suficientemente ofuscado. Tens a tendência de não dar valor a ti mesmo, e de não lembrar que és uma criação Minha! Tu, que estás sempre querendo uma evidência da Minha existência, não percebes a evidência mais impressionante, que é tu mesmo, querido. Tu és a evidência. No entanto, teus olhos não enxergam isto. Mas teus olhos vão enxergar.
Vais ver a ti mesmo e a todos os outros Seres da Terra como as maravilhosas Criações de Deus que sois. Vós sois Minha Maior Criação - Seres de Luz que respiram, vivem, vibram e crescem. É extraordinário que tenhas te esquecido da tua magnificência, ou a tenhas guardado em algum lugar, aparentemente preferindo ser algum tipo de bobo a ser o milagre que és. Talvez seja um milagre incrível o fato de teres te esquecido da tua herança, de Quem és filho e do que significa ser um Filho de Deus. Eu te asseguro, querido, tu não foste uma idéia posterior. Todo o Meu foco tem estado e está em ti - em ti, que és digno de ser chamado de Filho de Deus e que estás apenas começando a ter um vislumbre da Verdade a respeito de Ti Mesmo.
++++
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..