22/03/2010

ESCOLHER O CAMINHO ESPIRITUAL..PENSE BEM..

OLÁ
Me deixa feliz a procura de novos médiuns para nosso curso mediunico,como tbém as visitas em nosso blog ,grupo,atividades...
Mas que faz tanto médiuns praticantes ou não sair em busca de algo novo?
A resposta é simples:EVOLUÇÃO..
Graças a deus amigos que esta evolução cutucou vc e vc escolheu buscar de como servir a espiritualidade de forma certa e verdadeira.
Entender e simplesmente fazer o trabalho espíritual é pouco..
Vc precisa se descobrir,saber quem é vc hj e quais são suas forças e como pode superá-las
Somos um canal mediunico e para esse canal passar boas informações e energias,precisamos estar bem e a manuteñção deste canal é essencial para o crescimento deste programa mediunico.
Atenção amados,em vossas energias,entenda e conheça seus guias e sinta se são guias de luz ou simplesmente vampiros sugadores de energias que aproveitam o deslize a acabam deixando vcs com dores no corpo,instabilidade financeira,emocional e sentimental.
Preste atenção em seus atos,mesmo fazendo com total amor e seriedade vejam a sua volta seus amigos médiuns e familiares como estão as energias..
O assunto mediunidade é coisa séria,como se fosse uma aplicação financeira que pode render ótimos juros ou vc pode perder td em pouco tempo.
Se o universo te trouxe para o local que ainda vc pena com as energias,foi um fato para observar e aceitar as melhores informações,mas qdo adormecemos e lidamos com oscilações de energia algo está de errado.
Nestas 2 semanas recebi cerca de 65 eimails de médiuns de outros sólos que reclamam desta estrutura energética e eu respondo de forma simples e obejtiva...PORQUE UM MÉDIUM DE EVOLUÇÃO ESTÁ AINDA NESTE SOLO,SE NADA EVOLUIU EM SUAS VIDAS.
Amigos não são em todos mas a caridade e humildade em fazer um trabalho de luz em um solo religioso,infelizmente é para poucos,pois exige uma disciplina absurda.
Não percam a oporutnidade de evolução cultive e atraia novas formas de tarefa mediunica em vós..

O UNIVERSO ATRAI PARA A MELHOR ENERGIA ,ATENTE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..