22/03/2010

A UMBANDA HJ ...É UM CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO PARA O AMANHÃ...

AMIGOS,PAZ..
Hj foi dia viu de os guias  me  acordaram cedo e tivemos várias reuniões astrais e por intuição de muitas coisas novas que estão por vim...
Ahhhh ,quando o Sete me disse que o sonho dele era ter uma umbanda simples,completa e rápaida todas as semanas entrei em colapso,aliás adoraria mas hj nosso número de médiuns ainda pe insuficiente e não queremos forçar a nada,afinal o grupo é livre  e não temos o trabaljho espiritual escravo,afinal mexemos com a caridade com luz e muita seriedade..
Esta semana vamos ter a gira dos caboclos de ogum e mudanças consideráveis na organização,abertura e encerramento dos trabalhos,afinal td está sendo adaptado de uma forma que todos se encaixem de maneira simples e eficaz.
Mas por que antes fudnamentos eram mantidos e hj modificam periodicamente?
A necessidade de mudança está ai,não podemos parar numa energia que não sabemos qual é.
As pessoas estão alterando esses estados e com isso vem  novas situações que devem ser tratadas de forma diferente,com agilidade e o tempo hj escasso motiva essa transição..
Hj muitos guias de luz deixam de falar sobre o futuro,evitam passar trabalhos magísticos e sim mostram sim maneiras diferentes de como manter o atual equilibrio e formas de alcançar e entender sua própria intuição..
Podemos seguir um caminho de estabilidade e paz,basta mudarmos nosso raciocinio e isto está sendo mostrado dia a dia..

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..