08/09/2009

UMA NOVA UMBANDA ESTÁ CHEGANDO....

AMADOS,PAZ!!!

Desde o nascimento da umbanda pelo nosso querido Zélio de Moraes,no que foi dito abertamente que simplicidade e caridade move uma umbanda,podemos hj dizer que a umbanda sim caminha em passos largos com a evolução do planeta.
Mesmo sabendo que nossa umbanda tem fundamentos e iniciações de primado,temos a oportunidade de nossos guias e mentores passarem diversas e novas formas de praticar a umbanda com simplicidade.
A umbanda utiliza muito da firmeza e caridade de todos que trabalham e frequentam pois necessita desta união de energias para criar cada vez mais força e derrubar barreiras.
Hj em exemplo em nosso grupo não estamos mais usando oferendas e sim a força da fé e pensamento,onde com a utilização de velas e cores,podemos alcançar nossos obejtivos através da necessidade do querer e poder.
O atabaque como forma de atrair através de toques,mudando assim a intensidade vibratória dos médiuns e lugar esta dando o lugar para músicas new age,como também a meditação antes dos atendimentos,desenvolvendo assim o dom da vibração para distinguir qual linha presente está naquele momento.
A interação cada vez mais presente de direita e esquerda facilitam o trabalho de descargas e tbém de limpezas espirituais do espaço.
Por que não podemos deixar numa energia tão sutil a linha do oriente agir numa gira no mento de passe ou deixar dar a oportunidade da linha dos marinheiros atender,pois muitos dizem que são linha secundárias.
Devemos agradecer a cada dia o movimento espiritual que abre cada vez mais janelas para a evolução e aprendizado.
Que oxalá deixe cada vez mais a luz de todos os orixás adentrar em todos os nossos corações.
Pelo fato de darmos essa oportunidade,podemos sim dizer que somos evoluidos de forma presente em cada manifestação mediúnica.

SALVE A UMBANDA..SALVE TODOS OS ORIXÁS..SALVE NOSSO PAI OXALÁ...

Alessandro Alves..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..