08/09/2009

ESTUDANDO NOSSOS ANTEPASSADOS...

VIVENCIA NOTURNA COM O SETE ENCRUZILHADAS....

Na noite de 5 de setembro os alunos do curso mediunico e trabalhadores do grupo,puderam aprender e prestigiar um momento único e interessante,dormirmos juntos para reconhcer nosso passado.
Tivemos a experiencia de dormir sem perceber que estavámos fora do meio comum,pois muito de nós nem sequer pregamos os olhos mas sentimos que não estávamos na sala,um momento diferente..
Muitos de nós tivemos a forma inconsciente das passagens,pois estamos em periodo de amadurecimento em várias questões e com o passar dos dias,flashes passarão,determinando que temos hj nesta estadia e vida,o qual e por que precisamos mudar.
De uma forma foi deixada bem clara que o grupo nasceu para sermos 1 somando e nao retirando energias,pois a soma nos deixa cada vez mais fortes nesta jornada de ajuda espiritual...
Foi bom ressaltar que podemos sim reverter nossos carmas,liberando em nossos corpos sutis as energias curadouras ,purificando a nossa volta e sentindo a leveza de estar caminhando com os passos de Jesus..
Podemos somar fontes e atrair novas energias para que a presença seu eu,mude nossas atitudes e multipliquem nossas virtudes
Os guias,como toda a egrégora espiritual,agradece a todos que somaram e estavam abertos a iluminar os caminhos..

SALVE LUZ!!!
SALVE SABEDORIA!!!
SALVE A PAZ EM NOSSOS CORAÇÕES...


Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..