08/09/2009

PORTAL 09/09/2009

AMADOS,LUZ!!!!

Estamos a véspera de mais um portal que vai se abrir ,lembrando que a influencia energética destes portais agem intensamente nas energias de quem utiliza os raios de cura da grande fraternidade branca.
Neste portal o raio magenta vai agir intensamente desbloqueando sensações nunca sentidas por muitos,a sensação da limpeza de energias passadas e uma reciclagem total de laços de amizades e familiares.
Amados,estamos em tempos que não podemos mais se utilizar de energias passadas e sem valores nesta caminhada desta nova era.
As atuais energias necessitam de pureza nos sentimentos e equilibrio nas vontades mútuas do individuo em comum.
No último portal que foi aberto dia 08/08/2008 foi nítido muitos de nós ter perdido muitas vezes aquela vontade de seguir em frente sem possívies energias que achavámos equilibradas no momento e sim deixar cair no egoismo,falta de fé e muitas vezes a omissão de aceitar ajudas...mas por que estamos passando por intensas provas?
Para esta nova era que se aproxima que tanto falamos diariamente,não podemos mais aceitar tais energias,pois estaremos em outras vibrações.
Precisamos agradecer a cada dia a oportunidade de termos essas energias expandidas a nós e cultivar o livre arbitrio e a fé que tanto nos alimenta de virtudes e perserverança.
Caminhando podemos adquirir forças indiscutíveis para vencer,renovar e aceitar um mundo melhor.
Vamos aproveitar este momento e pedir distancia de certas energias que estao rebatendo contra nós
SOMOS LUZ,SOMOS CAPAZES,SOMOS FORÇA..

Abraços fraternos

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..