08/09/2009

O GOVERNO OCULTO E NÓS...

SAUDAÇÕES AMIGOS DE JORNADA...

Sabemos sim que existe o lado oculto que muitas vezes faz de nós um circulo de tentações e provas negativas.
Tenho observado em mim e em vários participantes desta jornada em busca do livre arbitrio e resignação ,a situação de estar sendo testados a cada minuto sobre a força das trevas e tb´me saber quem somos nós..
Observamos a cada minuto que muitas vezes sabendo que temos 2 caminhos a seguir,deixamos a intuição oculta e seguimos pelo lado escuro??por que será que isto acontece??
Estamos querendo novos desafios ou falta muitas vezes aceitar ouvir nosso coração e seguir pelo caminho mais dificil que constantemente é o caminho mais certo?
Queremos sempre td para agora e deixamos o lado oculto aproveitar nosso lado ingenuo,caindo na tentação de aventuras e td fácil..
O governo oculto está ai todos os dias,mas precisamos estar cientes que ele faz parte de nossos dias mas não podemos dormir e acordar ligados 100% a eles.
Comecemos a pensar positivo e deixar de lado a vida fácil e de impulso.
Hj percebo que todos nós tem medo de dizer que érramos mais que acertamos e sim deixamos a vaidade tomar parte de nosso lado e deixar td como se fosse um dia de "FESTA DE MÁSCARAS".
Precisamos tirar as máscaras e deixar de ser egoístas e aceitar que somos encarnados que em outras vidas erramos e estamos aqui hj para evitar tais erros e melhorar em acertos..
Somos capazes?Sim somos e muito desde que aprendemos ser um campo de prova e expiação..
Antes de reclamar e deixar a vida amarga devemos agradecer tais situações,pois com isto muito de nós estamos em um patamar maravilhoso de luz e sabedoria..
Não entremos na energia do governo oculto mas podemos saber intensamente que ele está aqui felizmente para dar força em nossas vitórias..

SOMOS LUZ,PAZ E MUITA SABEDORIA....

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..