08/09/2009

SÃO PAULO EM PANE....

AMADOS,PAZ!!!

Neste dia 08 de setembro muitos de vcs jamais irão se esquecer do verdadeiro diluvio em que se instalou em são paulo.
Choveu em 7 horas que deveria ter chovido em 30 dias corridos no mes de setembro,ocasionando muito stress e desconforto para todos.
Com isso muitos de nós acabamos caindo na tentação de reclamar e aos poucos baixar nossa guarda ao lado oculto que de alguma forma quis medir nossa paciencia em vários sentidos durante esse momento de muita chuva..
Lembrei do nosso querido SETE em uma de suas palestras dizendo que um dia todos por causa do tempo no qual desde um amanhecer chuvoso iria deixar todos nós em total desiquilibrio e aconteceu...
Ao mesmo tempo que se instalou o cansaço e falta de paciencia entre nós,não faltou também problemas na telefonia e comunicação entre resgates e também telefonia móvel.
Precisamos se acostumar com oscilações da natureza,pois inverno,verão,primavera,nunca serão as mesmas nesta fase de transição planetária e assim dizemos,para que tanto se preocupar com o material se de uma hora para outra estamos isolados de todos por pouco tempo
Amados,mais uma prova que estamos sendo testados a cada segundo de nossas vidas e ainda caimos na tentação do querer e poder sem pensar em um futuro que a simplicidade requer um lugar garantido em nossas vidas.
Cada vez mais que treinarmos viver com pouco e ser feliz garantido a liberdade e também a união entre povos com humildade,podemos ganhar pontos para essa transição.
Agradecemos hj as 7 horas de chuvas que tivemos e compartilhamos..
Agradecemos hj por td que pensamos e tivemos muitos de nós tempo para refletir em qual mundo realmente estamos..
Agradecemos a cada palavra,forma pensamento e virtude que foi transformada hj em cada um de nós partes para construir um verdadeiro alicerce para nossa fé...

Agradecemos pela oportunidade de estarmos vivos e ter a evolução,resgatada ou não em cada atitude presente hj

SOMOS LUZ,PODEMOS CONSTRUIR E RENOVAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..