05/10/2009

EM BREVE..VESTIBULAR PARA 2012...

AMADOS,,,
Todos estão participando de todas as aulas sem faltar e deixar de entregar as redações?
Pelo visto estamos estudando muito e cada vez mais a entrega de trabalhos para compor o kit de sobrevivência para a nova era está cada vez mais rico de materiais necessários.
Hj vimos muito de nós imaginando que caminho seguir?que fazer?
O governo oculto que quer deixar muitos em recuperação está cada vez mais procurando possíveis reprovados para unir na sala de aula dos depressivos,maníacos,obsessivos.
Podemos notar que a cada segundo de nossas vidas hj que por sinal está passando muito rápido(meu lazer está sendo nas baladas espirituais das 24 as 6 da manhâ)rrs rsrs um olhar,um passo,uma atitude estão sendo matérias com ótimo conteúdo para cair na prova do vestibular 2012.
E  vc em que matéria vc está estudando agora?ou estamos deixando de lado para tentarmos de novo como em encarnações passadas ficar de recuperação e no fim de tantos tropeços as faltas nas aulas?
Amados,muitos estão assimilando muito bem  a matéria,mas poucos estão ainda perdidos nos conteúdos por motivos muitas vezes por egoismo,orgulho,timidez...
Perceba que os aprovados já estão sentindo um ar de alivio ou simplesmente deixando as coisas acontecerem.
Hj se vc ver por exemplo uma folha verde no chão,certamente essa folha terá um pequeno ou intensivo significado neste vestibular..
APROVEITEMOS A ESSA FACILIDADE E OPORTUNIDADE ÚNICA DE ESTUDAR E GARANTIR UMA VAGA NESTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA..
SAUDAÇÕES


Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..