12/10/2009

NOSSA SENHORA APARECIDA....ROGAI POR NÓS..

Hj está sendo uma data muito importante para mim e acredito para todos os brasileiros..

Hj estamos comemorando mais uma data de nossa querida mãe NOSSA SENHORA APARECIDA..

Ela em particular me trouxe muitas energias e muita força..

Sempre PEDI,agradecendo sempre a sua companhia junto a mim..

Agradeci muito neste trimestre,pelo qual fui 3 vezes a sua cidade pedir para meus amigos,meus familiares a todos que estão a minha volta me ajudando de certa forma...

Hj adoraria estar lá nesta vibração tão forte de seu dia,mas tive que batalhar pelo nosso trabalho de reiki a noite mas em breve estarei lá novamente..

Vc em especial que está lendo este eimail,acredite está sendo muito importante para mim em todos os sentidos...

Acredito na lei da atração e sei que atraio hj quem combina com minha energia e me quer bem. e sei que vc deve pensar o mesmo pois somos felizes por um ajudar o outro não é?

Continuemos nos ajudando e fortalecendo nossa fé,alterando sempre nosso padrão vibratório para positivo e veja que somos vencedores em todos os sentidos..

Obrigado,obrigado,obrigado,por vc existir na minha vida e que a nossa mãe querida APARECIDA,manifeste sua energia em todos os nossos caminhos....

saudações

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..