30/12/2009

FÉRIAS..

GENTEEE!!!!

Para ver como meu ano foi maravilhoso dos 365 dias do ano cosnegui descansar 5 dias este ano.
Estou em Ubatuba sozinho apreciando o mar e riqueza da natureza.
Estou sem celular,televisão e não estou acessando a net até dia 05,qdo volto ao meu habitat Terra.
Pra variar fiz um pequeno barco que mais parece um titanic(espero que ele não vire) com todos os pedidos do ano que foram enviados no reiki e to entregando com todo respeito para Iemanjá.
Mesmo o grupo já tenho feito os rituais habituais na umbada,me coloquei na liberdade de pedir ao vivo numa noite tão linda aqui na praia,aproveitando as vibrações de todos que esperam que 2010 será bem melhor que 2009 e serà!!!!
Acima de td estou em processo de retrospectiva nestes dias,descansando o corpo e deixando a mente junto aos mentores para que eles me de força para  que 2010 seja igual ou melhor que 2009.
Então não pensem que sumi que dia 05 estou ao normal tah...

FELIZ ANO NOVO COM MUITO DOURADO...
ALESSANDRO ALVES,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..