28/12/2009

RETROSPECTIVA 2009-O ANO MUTANTE...

AMADOS...
Acabou o ano de 2009 que pra mim foi o ano mutante,tive que me tornar 3 para conseguir fazer td e consegui..
Foi um ano que nunca trabalhei tanto,materialmente e espiritualmentee fui muito cobrado,dos 2 a disciplina,organização,a lealdade,afinal foi um ano de deixar as máscaras cairem..
Foi um ano que muitos"amigos"mostrarm que são verdadeiros e outros trapaceiros,perdi mas considero uma limpeza pois quero uma lei de atração boa,que aconteça boas vibrações..
Foi um ano que consegui como nunca observar a todos,principlamente aos mais próximos a queda de muitos e o sucesso de poucos,mas vejo como garra e vontade de correr atrás  de seus objetivos..
Durante o ano recebi muitas cartas,eimails,pessoas perguntando em que hora eu dormia ou descansava e sempre otimista respondia"das 24 as 06 da manhã" e é pura realidade...
Nunca o universo juntos aos mentores nos passou tanta verdade e ensinamentos para nosso crescimento,alternativas para viver neste tempo de transição com otimismo e fé..
Percebi um inicio de ano carregado,dificil mas um ano de garra no qual para atingirmos algo forte tinhamos que batalhar e muito...
2009 pra mim foi o ano,mutante,de aventuras e muita correria...
Acabo o ano feliz,com sensação de missão cumprida,coração mais recheado de esperanças e determinação..
Deixo aqui sempre força e muita luz a todos meus irmãos que nos acompanharam durante todo o ano..
A todos que confiaram num grupo pequeno e simples,mas observaram e sentiram a força inexplicável do universo imanou a todos..
Espero que para muitos o ano foi assim tbém,um ano que depois de uma longa batalha saimos vencedores e felizes..
2010 SERÁ MARAVILHOSO,SERÁ DE PAZ ,MAS SIGA COM FÉ E FORÇA QUE ATINGIREMOS ENERGIAS SURPRENDENTES...

BOAS FESTAS...
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..