17/01/2010

SOMOS IGUAL A LUA...TEMOS FASES NÃO ACHAM?

Percebo a cada dia que somos igual a lua,temos 4 fases durante o mês e isso qdo não temos a mesma fase no mesmo mês..
Sim,eu acredito que a energia das fases da lua acrescenta muito ao nosso dia a dia e estaria sendo bem estúpido em dizer que não misturo as coisas,pois acredito..
Quantas vezes estamos na fase da lua minguante,onde se consideramos chatos,fracos e dizendo que nada dá certo,que estamos meio sonâmbulos e acabamos dormindo no ponto,sem vontades,sem destinos especificos..td parece que pára no tempo.
Quantas vezes estamos na fase da lua crescente que td que é colocado em nosso caminho vai de vento e polpa e sempre estamos alegres e agitados,querendo mais e mais.,crescendo com os pensamentos e atitudes positivas?
Quantas vezes estamos na fase da lua cheia que queremos e conseguimos td em dobro,até a vontade de comer mais,a ansiedade,vaidade,amor,fé,,ficamos cheios de amor e felicidade para dar..
Quantas vezes estamos na fase da lua nova onde bons e novos acontecimentos fluem e abrem nosso caminho,novas idéias e ideais,novas formas de pensar e agir...
Temos em cada um de nós várias fases durante o mês que assemelham as da lua,mas podemos ter tbém o fenômeno eclipse,que qdo estamos em mudança total de energias e aceitando esta mudança,para melhor..
Amados,precisamos abastecer nosso coração,nossos caminhos com o de melhor estas fases pode nos servir,trazer,fluindo para o bem e o equilibrio..
Se analisarmos estamos num total eclipse e precisamos aproveitar a oportunidade de mudar..td a nossa volta..

abraços fraternos
Alessandro Alves,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..