12/02/2010

Amem-se a si mesmos....

AMIGOS
Transcrevo parte de mensagem recebida por Alexiis, do Criador(a), pois é profundo.
++++++++

Cada gota de sangue, cada pulsar de seu próprio coração me representa, então queridos, comecem a amar a si mesmos, comecem a amar a seu corpo, ainda quando se olhando ao espelho o reflexo que vêem não reproduz o que vocês idealmente queriam ver, mas façam o seguinte: “olhem-se a si mesmos profundamente nos olhos, profundamente, e lá poderão ver o reflexo de sua própria alma e aí estou eu”.


Eu estou em cada pulsar de seu coração, que é o trabalhador mais árduo, pois nunca para, nunca descansa, do primeiro fôlego ao último, ainda antes do primeiro fôlego exterior. É o companheiro eterno, o amor eterno expresso para vocês, pois não há outro ser que os serve com tanta dedicação, com tanto amor.

+++++
 
É bom lembrarem-nos sempre que nos devemos amar a nós próprios, quando muitos de nós passamos a vida a pensar mais nos outros e esquecemos de nos cuidar, né???
Tenham um optimo fim de semana cheio de SOL, LUZ e AMOR
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..