25/02/2010

Deus disse.....

 Peace on Earth *

God is always bringing us closer to Him.



HEAVEN #3079 DEUS QUER QUE FAÇAMOS NOSSOS OS PENSAMENTOS DELE



Deus disse:


Utiliza a intenção em vez de tentar. Sei que as intenções têm tido má reputação no mundo. É lógico que existem intenções e intenções. Assim mesmo, peço-te que tenhas mais intenção.
Não penses na intenção como uma promessa que fazes. Não penses na intenção como um resultado que precisas obter. Pensa na intenção simplesmente como algo que não exige nada de ti além de tê-la. De preferência, pensa na intenção como uma semente que plantas. Pensa na intenção como um sonho que tens. Pensa nela como um quadro que tens diante de ti. Pensa nela como uma premonição.
As intenções são poderosas. A intenção é um dos poderes que coloquei em ti.
É lógico que quando digo "intenção" não estou querendo dizer "lista do que fazer". Tudo o que precisas fazer com as intenções que estou mencionando é pensar nelas. Elas se aplicarão por si mesmas.
Aqui tens algumas amostras do tipo de intenção que tenho em mente para ti. Mantém estas idéias na tua mente. Pensa o seguinte... até fale para ti mesmo:
"Eu crio harmonia em todo lugar aonde vou."
"Haja paz no mundo."
"Gosto das pessoas."
A vida é fácil para mim."
"O mundo me oferece grandes oportunidades."
"Estou feliz hoje."
"Estou feliz em qualquer lugar."
"Eu ofereço felicidade."
"Eu sorrio."
"Eu sou calmo."
"Eu falo palavras amáveis."
"Eu ouço palavras amáveis."
"Sou paciente o tempo todo."
Talvez possas pensar nas intenções como biscoitos da sorte. É isto que elas são. Elas são biscoitos da sorte. E a tua sorte é este exato momento!
Conforme verbalizas e visualizas as intenções animadoras do teu coração, o teu cérebro se programa de tal modo que as tuas intenções se tornam reais para ti. É verdade que terás mais daquilo em que pensas mais. Quer seja ou não evidente para ti, isto é verdade para ti, e é verdade para todo mundo. Onde estão teus pensamentos é algo que importa muito. É muito importante, pois te coloca na direção em que desejas ir. Tuas intenções são como flechas atiradas do teu coração. Observa que as intenções são construídas no tempo presente. As intenções se realizam, querido. Uma intenção se realiza no mesmo instante em que te desapegas dela. Ela ainda é a tua intenção, podes lembrar-te dela, no entanto ela já está realizada. Podes abandona-la. O resultado da tua intenção está se encaminhando para ti. Tuas intenções estão vivas. Elas estão vivas neste instante.
Através das tuas intenções, descobrirás muitas coisas sobre ti mesmo. Descobrirás o que é importante para ti. Ficarás conhecendo teus próprios valores. Gostarás mais de ti mesmo!
Cria intenções para ti e não para nenhuma outra pessoa. As intenções precisam brotar do interior. Não podes coloca-la à força na boca de outra pessoa. No entanto, suas intenções podem se estender para os outros. Sabes que os pensamentos viajam, não é? Na realidade, podes pensar que uma intenção que tens é só tua e no entanto ela pode ter vindo do pensamento de outra pessoa. Podes ter certeza que, de uma forma ou de outra, as tuas intenções mais doces vêm de Mim, querido.
Pensa no mundo como um céu com pensamentos pendurados por todo ele. Imagina que Eu penduro Meus pensamentos nesse céu, que é o mundo. Tuas mãos se estendem para cima e pegam alguns dos Meus pensamentos. Pegas aquilo que é a minha intenção para ti. A minha intenção para ti também é a minha intenção para os outros. Todos podem agarrar as mesmas idéias. Não me importo. Fico feliz! Pega qualquer um dos Meus pensamentos que queiras. Eu os ofereço a ti. Faça-os teus.



Traduzido por: Vera



Copyright © 1999-Now Heavenletters™

Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts

Gloria Wendroff, Godwriter
+++++

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..