28/03/2010

ATRAIMOS CONFORME NOSSA LEI DA ATRAÇÃO,EVOLUIDOS..

O grupo mente e equilibrio trabalha sempre na essencia que se queremos evoluir,precisamos aceitar,não acham?
Desde o inicio do ano as atividades mostram essa essencia,esse aprofundamento em mudar de energia,de padrão,de forma de agir e pensar.
Muitos perguntam o por que o grupo não cresce em tamanho,médiuns etc..
Hj estamos bem com um crescimento citado várias vezes como vencedor para um ano de muitas conquistas porém de fortes provações...
Para que termos filas,senhas e inumeras pessoas "viciadas" em um tratamento sendo que a cura está dentro de nós mesmos?
Cada egregóra busca essa lei e energia e o grupo hj sim com um crescimento absurdo mostra que muitos estão nessa evolução.
Todos que vem aqui buscar algum conselho ou energia sabem que estão em evolução e este processo exige estudos e força,recarregar as energias,por que não temos que pedir mais nada e sim estamos num momento que preparamos para uma nova era,pois que está pedindo hj,estão numa fase muito mais distante da atual..
Mas se eu vou todas as semanas no reiki,aulas eumbanda quer dizer que ainda não estou no processo de evolução:?
Não amigos,pelo fato de vc vim várias vezes receber um conselho,passe,vibração é uma renovação energética e preparação para a nova fase,para aprofundar novas maneiras de sustentação..
O grupo responde sim pela essa fase pois todos que nos procuram e acompanham estão bem,estão renovando situações passadas que exigem ser limpas e transmutadas e assim formam um exercito de luz e força que jamais será derrubada.
Atente a lei da atração em solos religiosos e verá quem são evoluidos e quem estão ainda em processos de aceitação..

Saudações
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..