08/03/2010

FALE BEM OU MAL,MAS FALEM DE MIM...CHEGA!!!!!!!

Cansei...
Esta bendita frase não pode virar mais mantras em nosso dia a dia pois posso sim mudar minhas vibrações e centros de atenção.
Amados como dirigente respeito a opinião de todos e as críticas são bem vindas..afinal vindo de pessoas de luz,acredito eu que seja positiva para nosso crescimento..
Mas por que aceitar e escutar críticas de pessoas ocultas ou amigos ursos?
Hj acordei com esse pensamento,posso novamente fazer uma limpeza em meu meio pois decreto que não quero isso para mim.
Não vou mais responder aqueles emails absurdos de críticas a minha vida, meu jeito de viver.
Amados todos que me conhecem percebem que estou hiper feliz com minha vida atual..
Trabalho intenso tanto no profissional como espiritual com amor e me sinto bem..
Sim,tenho tempo para me divertir,ter amigos fora do circuito espiritual e ter uma vida saudável..
Essa semana depois de relutar contra as críticas vou voltar aos tatames fazer meu jiu jitsu que em épocas me ajudou e muito...
O jiu jitsu por muitos é um esporte violento,obsessivo e com más interpretações..
Mas existe o outro lado do alongamento,como usar melhor o cérebro e a respiração nas dominações,é um esporte e faço como hobby e não competição..
E vc pode fazer o mesmo tirando do seu caminho eimails que mandar aquelas frase chatas,amigos que só criticam e deixam muitas vezes com um ar de amigo e sim de tristeza  no ar.
CHEGA!!!! Estamos num estado de evolução e não podemos acompanhar essas energias..
Logo vc perde 10 e ganha 20 novos amigos com energias que vc hj quer atrair..
Seja vc mesmo e te ame,pois não existe ninguém igual a vc ,pois vc é único e isto incomoda muitas vezes seu "amigo"..

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

Um comentário:

  1. Gostei dessa frase muito interessante da um auto-estima e ensina que nos nao podemos ouvir esses certa pessoa e levar a vida pra frente,uma palavra mal abaixa o auto-estima de nos...Valeu

    ResponderExcluir

deixe seu comentário do texto lido..