01/03/2010

A GRIPE ME PEGOU..DEPOIS DE 7 ANOS..

AMADOS..
Depois de uma temporada de quase 7 anos,fiquei gripado e minha garganta fechou literalmente..
Minha querida mãe fez chá com tantas ervas,limão e etc que consegui com esforço realizar a palestra de 2012 e voltando a rotina nesta segunda chuvosa..
Mas por que justo agora a gripe voltou a minha vida?
No meu entender e dos guias estaou em um momento de ajustes,de peso espiritual e profssional que acabou chegando ao físico,afinal estou fortalecendo o exército num momento tão delicado,da busca de sobreviventes que ainda precisam se resgatados nesta fase de mudança planetária.
O resgatados estão bem,obrigado,estão com sede de alistamento e treinamento intenso.
Com td isso hj estou num dia de reflexão mais uam vez,será que estamos sendo preparados a altura de tantas coisas que irão acontecer?
Até qdo vamos deixar que o medo influencie em nossas vidas?
Bom imagino que cada vez mais estamos sendo testados e revigirados na fé,persistência e livre arbitrio..
Antes achava estranho tanta repetição de textos,canalizações de assuntos que nunca saem do foco da fé,,
Hj vejo que as mensagens mesmo com enfoques repetitivos,tem sempre um grau apimentado de lutar e gravar em nossa consciencia., a importancia de lutar sem desistir..
Hj começamos um novo mês,onde vamos ter muito trabalho e aprendizados..
2 meses já se passaram e perceberam qto já aconteceu?
Faz parte da aceleração e acredito estamos juntos nessa alteração e conquistando nosso espaço,limitados ou não..

SAUDAÇÕES..
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..