10/03/2010

LEMBRA DO REIKI E DA ÁGUA FLUIDIFICADA???

AMADOS..
Estamos nesta trasição de temperaturas altas e baixas aqui em São Paulo e alguns pontos do Brasil,nossa queda de imunidade,gerando mal estar e a famosa gripe.
Eu mesmo fiz uma cirurgia transdimensional de uma tosse "alérgica"na segunda que os médicos da Terra dizem e os do espiritual"dna" que me aliviou,evitando que cancelasse minha missão no nosso querido grupo com atendimentos e palestras,estou bem.
Para alertar os meus queridos que estão no mesmo barco existe o reiki onde vc aplicando a auto cura com chokurei dourado traz o reequilibrio dos chacras,ocasionando a harmonia novamente no corpo.
A água fluidificada muito usada para tratamentos e liberado por nossa égregora,vc elevando nos pedidos na hora da fludificação se torna um remédio espiritual,poderosissimo,não esquecendo que os médicos da Terra são importantes para em conjunto tomarmos o remédio terreno.
Precisamos rever e observar que temos meios mais fáceis que podemos aliar nossa cura hj...

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..